Gadoo - Notícias e Curiosidades

O que você viu primeiro na imagem revela o seu maior medo

Compartilhe:

Grande parte de nossas experiencias são armazenadas no inconsciente, e a imagem a seguir poderá ajudá-lo a se conhecer.

Trata-se de um simples teste projetivo para ajudar na descoberta do seu maior medo. Basta olhar para a foto e ver qual a primeira coisa que você identifica.

A primeira imagem visualizada pode revelar coisas sobre você.

Confira:

O que você viu primeiro na imagem revela o seu maior medo

Teste simples pode revelar qual o seu maior medo. Basta olhar para a imagem e identificar qual a primeira coisa que você vê. Foto: Labioguia

1. Morango: se foi a primeira coisa que você viu é provável que um dos seus maiores medos esteja relacionado a não ser correspondido. É possível que você tenha passado por uma relação que terminou mal, com rejeição, e que você tenha medo de passar por isso novamente. Você tem disposição para um novo relacionamento, no entanto, tem medo de que ele não forneça as garantias de que você precisa para se sentir tranquilo.


PUBLICIDADE

2. Menina: provavelmente seus medos possuem relação com questões que você experimentou na infância e que não foram superados. Podem estar associados a traumas relacionados aos pais, com episódios de violência ou forma inadequada de tratamento. Também é possível que tenha existido um trauma quando você estava no útero, como um acidente, ou o risco no parto, por exemplo.

3. Árvores: está relacionada a sentimentos contraditórios. Certamente seu maior medo pode ser a divisão, ruptura, lutas, ou rejeição por parte de seus pares. É possível que você seja uma pessoa com caráter dual, e o que mais anseia é não ter de discutir.

4. Crânio: se essa foi a primeira coisa que você viu, é possível que você esteja preocupado com questões relacionados à morte. Este medo é natural do ser humano, mas sua preocupação é maior. Provavelmente, você sente pânico de deixar o mundo sem ter aproveitado suficiente.

Fonte: La Bio Guia

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo