Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obesa perde metade de seu peso e disputa título de Miss

Compartilhe:

Uma adolescente que estava acima do peso resolveu mudar sua vida após se cansar de ouvir provocações de jovens por conta de seu tamanho. O que ela não imaginaria era que se transformaria em uma rainha de concurso de beleza.

Keli Kryfko, de 23 anos, pesava quase 100 kg quando tinha 14 anos. Em um teste de aptidão, escutou um colega se referindo a ela como a “menina gorda”, e resolveu então mudar sua vida.

A garota natural de Houston, no Texas, EUA, começou a mudar seus hábitos alimentares. “Eu apenas usei a lógica”, contou. “Pensei bem e percebi que precisava comer menos alimentos fritos, e talvez poderia ingerir hambúrguer sem queijo”, continuou.

Em 18 meses, ela emagreceu entre 30 e 45 kg. Sua transformação foi completa, e ela passou dos cabelos morenos para os loiros.

Com um novo senso de confiança, Kryfko decidiu entrar no mundo dos concursos de beleza. Seu sucesso foi imediato.

Keli Kryfko

Keli Kryfko era obesa, e resolveu perder peso antes de começar a participar de concursos de beleza.

Até o momento, ela recebeu o título de garota Allen 2012, Calcário 2013 e Miss Sul do Texas, neste ano. Ela agora disputa o título de Miss Texas, concurso que será realizado em julho deste ano.


PUBLICIDADE

Apesar de ter metade de seu antigo peso, a garota afirma que ainda está acima do tamanho de suas “adversárias”.

3

A jovem também realizou exercícios durante o processo de emagrecimento, e diz que 20% da perda de peso foi devida a eles. “Você deve tentar perder 1 kg por semana, que é uma taxa saudável”, contou.

A garota contou que seu maior sonho é se tornar palestrante motivacional. “É realmente importante tirar um tempo para amar a si mesma e se elogiar”, concluiu.

4

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo