Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obeso perde mais de 60 kg após se transformar em mulher

Compartilhe:

Um homem de 53 anos, pai de três filhos, resolveu mudar radicalmente sua vida e se transformar em outra pessoa. Ele virou mulher e perdeu mais de 60 kg.

Michael Jarvis viu sua vida mudar à partir do momento em que se tornou Michelle. O obeso, que chegou a pesar 182 kg, ficou irreconhecível após suas transformações.

“Eu gostava de aproveitar as oportunidades para me vestir de mulher com as portas fechadas. Eu me escondia e comia montanhas de alimentos. Comia em segredo, para ajudar a diminuir a dor”, contou.

Morador de Kirkby Stephen, Cumbria, no Reino Unido, ele resolveu mudar sua vida em 2010, quando iniciou o processo de emagrecimento. Ele já havia perdido 63 kg quando decidiu que queria se tornar uma mulher, e passou a se chamar Michelle desde então.

Sua dieta foi completamente modificada, e as atividades físicas passaram a fazer parte de seu cotidiano. Atualmente, ele dedica sua vida para cuidar de sua esposa, Lynn.

Michael Jarvis

Michael Jarvis se transformou em Michelle e perdeu mais de 60 kg.

Em 2013 ele resolveu mudar seu sexo depois de ficar um tempo em outra cidade e se vestir como Michelle. Foi então que percebeu que era isso que queria para sua vida.


PUBLICIDADE

“Eu disse à minha esposa que eu gostava de me vestir como mulher, e meu antigo relacionamento havia terminado por conta disso”, contou. “Ela entendeu, mas nenhum de nós imaginávamos que eu iria um dia mudar de sexo”, completou.

A esposa afirmou que sabia que as coisas iriam ser difíceis quando o marido afirmou querer viver como uma mulher. “Eu me apaixonei por um homem, e agora estou com uma mulher”, contou.

“Mas nós estamos juntos há tanto tempo. Eu simplesmente não sei o que faria sem ela. Ela ainda é a pessoa mais gentil e generosa que conheci”, concluiu Lynn.

Michelle deve submeter-se à cirurgia definitiva de mudança de sexo ainda este ano. Ela criou um grupo de apoio para ajudar pessoas transexuais.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo