Gadoo - Notícias e Curiosidades

Os 10 lugares preferidos da jovem que visitou todos os países do planeta

Compartilhe:

A jovem Cassie DePecol visitou todos os países do planeta em apenas 18 meses e fez questão de listar seus lugares preferidos.

É claro que não poderíamos deixar de compartilhar com vocês suas preferências e suas dicas de viagem.

Quer ver só quais são os mais incríveis de acordo com a opinião dela?

Então, dá só uma olhadinha:

Os lugares preferidos da jovem que visitou todos os países do planeta

Jovem que visitou todos os países do planeta mostra seus lugares preferidos. Em apenas 18 meses, ela conheceu o mundo inteiro.

№ 10. Estados Unidos – “O outono na Nova Inglaterra deve ser experimentado logo de cara”.

№ 9. Costa Rica – “Macacos, frutas frescas, ótima música e vulcões… do que mais você precisa?”

№ 8. Peru – “A floresta tropical do Amazonas, o povoado de Aguas Calientes e as ruínas da antiga cidade inca de Machu Picchu fazem do Peru um dos meus lugares favoritos no mundo.”

№ 7. Tunísia – “Aqui, você pode sentir todo o espírito do norte da África. E há um grande número de monumentos antigos. A cidade de Sidi Bou Said, situada a 20 km da capital tunisiana, me fez perder a cabeça!”

№ 6. Omã – “Perder-se entre desertos e montanhas, rodeada por gente nativa, cujo estilo de vida é tão diferente do nosso, é maravilhoso!”


PUBLICIDADE

№ 5. Paquistão – “No Paquistão, você pode sentir a verdadeira essência da cultura asiática. E a comida é incrível!”

№ 4. Vanuatu – “Aqui, você pode observar o preparo da kava (espécie de bebida local) e conhecer as pessoas mais bondosas do mundo.”

№ 3. Maldivas – “Aqui, a água é mais azul e a areia, mais branca. O litoral é o mais lindo”.

№ 2. Butão – “A viagem ao monastério “Ninho do tigre” pareceu algo similar a “Avatar“. Caminhei por um uma trilha estreita, com as nuvens sob meus pés. As bandeiras de oração tremulavam entre os pinheiros, as rodas de oração giravam com o vento. Após atravessar as cataratas por uma ponte, entrei num cômodo onde fiquei totalmente sozinha. Depois de passar, andando nas pontas dos pés, por velas de óleo e relíquias sagradas, parei em frente a uma janela para curtir a vista para um vale no Himalaia, a 3 mil metros de altitude.”

№ 1. Mongólia – “Vale a pena vir aqui para ficar a sós com a natureza intacta e ver os cavalos selvagens. A Mongólia acabou sendo para mim o lugar mais assustador e tranquilo de todos os países que visitei durante minha jornada.”

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo