Gadoo - Notícias e Curiosidades

Os 25 lugares mais arrepiantes do planeta

Compartilhe:

Há certos lugares no mundo que são no mínimo arrepiantes, e só de olhar podemos sentir medo e nos aterrorizar.

As imagens a seguir são de locais reais e que parecem mais ter saído de filmes de terror, pois são bastante assustadores e macabros.

Selecionamos uma lista com os 25 lugares mais arrepiantes do planeta. Você teria coragem de conhecê-los pessoalmente?

Dá uma olhadinha nas imagens abaixo.

Os 25 lugares mais arrepiantes do planeta

Certos lugares no mundo são cercados de terror e mistério. Post traz uma seleção de 25 lugares mais arrepiantes do planeta.

1. Antigo cemitério judeu de Praga, República Tcheca: cerca de 100 mil pessoas já foram enterradas nesse lugar, e estima-se que tenha 12 camadas de túmulos no total.

Foto:

Foto: atis-en.cz

2. A Ilha do Dolls, México: ela é “povoada” por bonecas assustadoras. Em 1950, um homem começou a recolher bonecas abandonadas e expor nesse local.

3. Hashima Island, Japão: é um antigo local de mineração de carvão. Em 1974, foi fechada e virou uma cidade fantasma.

4. Capela dos Ossos, Portugal: foi construída no século 16 por um monge franciscano e contém os ossos cerca de 5.000 monges.

Foto:

Foto: flickr.com

Foto:

Foto: flickr.com

5. Floresta dos Suicidas, no Japão: é o segundo mais popular ponto de suicídio no mundo. A floresta tem sido associada com a mitologia japonesa, que a descreveu como a morada de demônios e fantasmas.

Foto:

Foto: tofugu.com

6. Hospital psiquiátrico abandonado em Parma, Itália: O prédio foi transformado em uma instalação de arte, e carrega figuras fantasmagóricas dos ex-pacientes torturados.

7. A igreja de St. George, República Checa: esta igreja foi abandonada em 1968 depois que parte do telhado caiu durante uma cerimônia fúnebre, e existe lá uma coleção de esculturas terríveis, deixando o ambiente sinistro.

8. Catacumbas de Paris, França: uma rede de túneis e cavernas. Estima-se que cerca de 6 milhões de pessoas foram enterradas lá.

9. Centralia, Pensilvânia, EUA: devido a um fogo subterrâneo, o número de habitantes de Centralia caiu de 1.000 em 1981 para apenas 7 até 2012. O local foi cenário para o filme de terror “Silent Hill”.

10. Mercado de Akodessewa, Togo: a população pratica o voodoo. Os objetos encontrados são completamente exóticos, é possível adquirir crânio de bois, cabeças de macacos, búfalos e leopardos, e muitos outros itens.

Foto:

Foto: slate.com

Foto:

Foto: slate.com

11. Plague Island, Itália: foi usada como um lugar de exílio nos tempos romanos, e 160.000 pessoas foram enterradas lá. As almas supostamente voltaram para o lugar como fantasmas.

12. Colina das Cruzes, na Lituânia: foram colocadas um grande número de cruzes nesse local, e apesar de sua aparência, não é um cemitério.


PUBLICIDADE

13. Local de sepultamento das “múmias de fogo” das Filipinas: de acordo com os moradores locais, as almas ainda ocupam o lugar.

14. Ponte Overtoun, Escócia: coisas estranhas aconteceram lá. Dezenas de cães começaram a pular do topo da ponte, de 15 metros de altura, muitas vezes morrendo nas rochas abaixo.

15. Actun Tunichil Muknal Cave, Belize: em uma parte da caverna eram realizados sacrifícios humanos, e acreditava-se que era por ali que se podia entrar no submundo.

16. Castelo Leap, Irlanda: acredita-se ser um dos castelos mais amaldiçoados do mundo e os moradores afirmam que o local é lar de um grande número de espíritos.

17. Chauchilla Cemetery, Peru: pesquisadores encontraram corpos de 700 anos de idade lá, e estes estavam de cócoras. Todos tinham uma grande ‘sorriso’ no rosto.

18. Santuário de Tophet, Tunísia: em 1921, arqueólogos descobriram várias fileiras de urnas, que continham restos de animais e crianças pequenas.

Foto:

Foto: flickr.com

19. Ilha de cobras, Brasil: é um local habitado por serpentes, e existem até 6 cobras por metros quadrados. Autoridades proibiram as visitas nesse lugar.

20. Buzludzha: é o maior monumento da Bulgária e foi construído em 1980. O edifício foi saqueado e ficaram apenas os utensílios básicos.

21. Cidade dos Mortos, Rússia: é uma antiga necrópole, e os corpos de pessoas, juntamente com suas roupas e objetos pessoais, estão enterrados lá.

22. Hospital militar abandonado de Beelitz-Heilstätten, Alemanha: foi usado por militares alemães durante a segunda guerra mundial e hoje está abandonado e fechado por tábuas.

23. Metrô inacabado de Cincinnati, EUA: a construção foi abandonada em 1925, mas muitas pessoas exploram o lugar por conta própria.

24. Hanging Coffins de Sagada, Filipinas: é um dos lugares mais assustadores do país, onde existem caixões pendurados.

Foto:

Foto: flickr.com

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo