Gadoo - Notícias e Curiosidades

Os Casamentos mais Inusitados da História

Compartilhe:

O casamento é uma das datas mais importantes na vida de uma pessoa, não é mesmo?

Pois é, e você com toda a certeza está acostumado com as cerimônias realizadas nos diversos templos religiosos, no campo e no máximo dos máximos numa praia, afinal a maneira mais tradicional ainda é na igreja. A verdade é que as essas celebrações podem e são feitas em lugares bem inusitados.

Veja a seguir 6 casais que decidiram dizer o “sim” de uma maneira bem diferente… Quem sabe você também não se inspira para o seu casamento, que tal?

1.Casamento debaixo d’água

5-4

Em Santa Catarina, no litoral de Bombinhas, um casal decidiu fazer uma celebração bem diferente do habitual, debaixo d’água. Os convidados tiveram que deixar os vestidos e ternos de lado e apostarem nos biquínis e maiôs. O tradicional “sim” foi escrito numa folha de papel apresentada pelos noivos, afinal não dava pra falar que sim né?

2.Casamento na montanha

5-5

Essa é mesmo só para os corajosos… Um casal decidiu formalizar a união a mais de 2.300 metros de altura e sabe como eles chegaram no topo da montanha? Isso mesmo escalando! Loucura né?!

3.Casamento nas alturas

5-2

O casamento nas alturas deve ser mesmo incrível, imagina o visual lá de cima… Se você também tem esse sonho saiba que ele pode sim se realizar! Existe uma empresa chamada Marriage in the Sky que promove exatamente esse tipo de celebração e a melhor parte, ou a mais assustadora, é que no final da cerimônia os noivos saltam de bungee jumping para a festa. Loucura total!


PUBLICIDADE

4.Casamento em grutas e cavernas

5-3

Essa prática é mais comum do que vocês imaginam. São vários os casais que decidem dizer o “sim” nesse ambiente extremamente rústico e, ao mesmo tempo, lindo. Apesar da dificuldade que seja montar um casamento dentro de uma gruta e/ou caverna tenho a certeza que será inesquecível tanto para os noivos como para os seus convidados.

5.Casamento no parque de diversões

5-6

Pense numa cerimônia divertida, alegre e muito simbólica? Que tal um parque de diversões? Um casal brasileiro levou super a sério a ideia de valorizar a história na hora do casamento. Os dois se conheceram num parque de diversões e decidiram se unir oficialmente também em um parque de diversões. Eu só fico imaginando a festa e alegria dos convidados num lugar tão legal desses.

6.Casamento no gelo

Casamento diferente

Lista traz 6 dos casamentos mais incomuns no mundo

Imagina um casamento no meio da neve e do gelo? No mínimo romântico e muito gelado, não é mesmo? Pois é, um casal americano decidiu firmar os laços numa caverna de gelo bem no meio do Alaska, agora imagina a aventura que foi para chegar até ao local..

Fontes: Espaço Viva Mais e Casando em BH

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo