Gadoo - Notícias e Curiosidades

Os comissários de voo guardam estes segredos dos passageiros

Compartilhe:

Alguns passageiros já conhecem diversos “segredos” dos voos, isso porque viajam com certa frequência.

Mas você sabia que existem algumas coisas que os comissários escondem dos passageiros?

Veja, a seguir, algumas delas que você provavelmente não sabia.

Dá só uma olhadinha:

1. Não se sinta constrangido em pedir comida extra: os alimentos que são servidos possuem prazo de validade curto, já que chegam ao avião preparados. Após a aterrisagem, todos os recipientes com refeições são descartados de imediato. Portanto, não sinta vergonha de pedir algo extra.

Os comissários de voo guardam estes segredos dos passageiros

Post traz informações sobre segredos que os comissários de voo guardam dos passageiros. Você provavelmente não sabia deles. Foto: © DEPOSITPHOTOS  

2. Confira o colete salva-vidas: alguns passageiros roubam os coletes para levar como lembrança. Portanto, sempre verifique se ele está embaixo da poltrona.

Foto:

Foto: © DEPOSITPHOTOS  

3. Tenha mais cuidado durante o voo: quando termina um voo, grande parte das companhias aéreas realizam uma limpeza bem superficial. Assim, cobertores, travesseiros e bandejas de alimentos não são lavados. Mesas e tapetes são limpos, no entanto, não é possível saber se antes de você alguém passou mal e vomitou no local.

Foto:

Foto: © DEPOSITPHOTOS  

4. A porta do banheiro pode ser aberta por fora: existe uma chave própria que é utilizada caso alguém fique preso no banheiro. Em muitos aviões, o sistema para desbloquear a porta está localizado abaixo da placa “Não fumar”, perto da porta do banheiro. Para desbloquear a porta, é preciso apenas levantar o painel com a imagem do cigarro e mover a alavanca.

Foto:

Foto: © DEPOSITPHOTOS  

5. Seja o último a entrar no avião: assim você conseguirá ver quais poltronas e fileiras estão livres, e poderá escolher qualquer assento desocupado.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © DEPOSITPHOTOS  

6. Não abuse de bebidas alcoólicas: os funcionários afirmam que uma dose de álcool durante o voo equivale a duas em terra firme. Isso porque a altura afeta o sangue de forma que o álcool faça mais efeito.

Foto:

Foto: © DEPOSITPHOTOS  

7. Evite poltronas de frente para a parede: quando há passageiros com bebês no voo, é provável que eles sejam posicionados em frente à parede que divide a aeronave, pois no local é mais fácil colocar um berço ou carrinho de bebê. Portanto, se você não gosta de crianças que chorem muito, não se sente neste local.

Foto:

Foto: © samolets.com  

8. Só consuma água engarrafada: uma pesquisa realizada em 2002 mostrou que as amostras de água em algumas companhias aéreas continham muitas bactérias além do nível permitido. Portanto, opte por água em garrafas e evite consumir chá, café e água da torneira.

Foto:

Foto: © DEPOSITPHOTOS  

9. Evite aplausos no fim do voo: em alguns lugares, os passageiros aplaudem o piloto após a aterrisagem como forma de agradecer pelo trabalho bem feito. No entanto, algumas tripulações encaram isso como ofensa, pois, para eles, o voo é seu trabalho e não é um jogo de azar.

Foto:

Foto: © DEPOSITPHOTOS  

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo