Gadoo - Notícias e Curiosidades

Os segredos por trás de 5 truques mágicos bem conhecidos

Compartilhe:

Alguns truques de mágica são bem famosos, e mesmo assim não conhecemos os segredos que estão por trás deles.

Quando presenciamos um show de ilusionismo, sempre nos perguntamos como as “mágicas” são realizadas, e ficamos tentando desvendá-las.

Mas não se preocupe, pois nós trazemos para você alguns segredos por trás de 5 truques mágicos bem conhecidos.

Dá só uma olhadinha:

Os segredos por trás de 5 truques mágicos bem conhecidos

Post traz os segredos de 5 truques mágicos bem conhecidos. Você não precisará mais tentar desvendar os mistérios.

1. Coelho na cartola: neste caso, o coelho é colocado em um pano preto amarrado nas 4 extremidades, formando uma espécie de saco. O saco é fixado em um gancho na mesa ao lado do mágico, e a toalha deve ser colocada de modo que o público não veja o animal. Assim, com movimentos discretos, o mágico consegue levantar o chapéu pela borda e colocar o saco dentro sem que a plateia perceba.

1

2. Fazer fumaça sair dos dedos: vamos te ensinar a fazer esse. Pegue uma caixa de fósforos e retire a parte inflamável. Dobre a tira restante em duas e acenda. Quando ela terminar de queimar, descarte e recolha apenas o resíduo produzido pela queima, pois é este o material que você precisará para realizar o truque. Neste caso, você só precisa esfregar o carvão com o polegar e o indicador para a fumaça aparecer.

2

3. Dobrar uma colher: você precisará esconder uma moeda em sua mão, e irá colocá-la no extremo da colher fazendo com que apenas a ponta fique visível. Pressione a parte oval da colher sobre a mesa e demonstre que está se esforçando para dobrá-la. Como a ponta da moeda ficará a mostra, o público acreditará que a colher esta dobrada.


PUBLICIDADE

3

4. Levitação: a assistente do mágico, geralmente uma garota com um vestido longo, deita-se sobre uma mesa. O vestido irá cobrir tudo que está debaixo. O ilusionista a levanta e assim todos acreditam que ela esta sendo mantida no ar, porém, na verdade, existe um mecanismo de elevação. Assim, o mágico segura um arco e passa pelo corpo da garota, assegurando que ele não encostará no mecanismo e que a haste ficará escondida.

4

5. Assistente dividida: são usadas várias caixas de 35 centímetros de altura e uma plataforma móvel de 20 centímetros Quando a mulher entra na caixa inferior, ela fica posicionada em uma escotilha oculta, com mola. Essa escotilha se abre para um compartimento vazio, localizado dentro da plataforma móvel. Quando o mágico fecha todas as aberturas das caixas, a garota desliza para baixo pela escotilha e se senta dentro do compartimento da plataforma. Cada uma das caixas superiores apresentam duas aberturas, uma verdadeira e outra falsa. Quando são posicionadas uma sobre a outra, as aberturas verdadeiras formam uma porta do tamanho de uma pessoa. Já as aberturas falsas possuem cerca de apenas 5 centímetros de profundidade, e nela são colocadas peças de manequins com as mesmas vestimentas da assistente. Quando o ilusionista retira as 3 caixas, ele as embaralha para confundir o público. E ao abri-las, a plateia irá ver as partes do corpo da garota, porém, são apenas partes do manequim.

5

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo