Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai coruja termina construção de casa de bonecas para a filha depois de 35 anos de trabalho no projeto

Compartilhe:

Muitas meninas sonham em ganharem a própria casa de bonecas, com quartos pequenos e móveis modelo únicos. Mas quando uma menina perguntou ao pai se poderia ganhar uma casa como estas, certamente não imaginaria que isso fosse demorar mais de três décadas.

Geoffrey Walkley, de 69 anos, que vive em Hornchurch, Essex, levou 35 anos para terminar o projeto, que é uma réplica do National Trust Rainham Hall do século XVIII.

A réplica conta com 13 quartos distribuídos por três andares, com biblioteca, sala de jantar, cozinha, salão de mármore e sala de serviço. Ela possui controles remotos de luz, com fios individuais para cada lâmpada. Seis das quatorze chaminés estão ligadas a um gerador de fumaça, e ambas as portas dianteiras e traseiras possuem uma campainha.

Sarah Walkley, que agora tem 40 anos de idade, tinha 5 anos quando perguntou a seu pai se poderia ganhar uma casa de bonecas na véspera do Natal de 1978.

Casa de boneca

Geoffrey Walkley demou 35 anos para terminar casa de bonecas para filha Sarah

“No momento em que eu entrei em minha adolescência, a casa virou motivo de piada”. Mas os anos de progresso lento estavam prestes a chegar ao fim quando Geoffrey se aposentou de seu trabalho como advogado da cidade em 2004. Com tempo livre, ele foi capaz de dedicar pelo menos 35 horas da semana no projeto.

44

Sarah, que vive com seu marido Mark, de 38 anos, um engenheiro elétrico, em sua casa de 5 quartos em Bromley, Kent, comentou: “Uma vez que ele se aposentou, ele trocou um emprego no período integral para um outro trabalho de tempo completo”. Em algumas ocasiões, Geoffrey chegou a pensar em destruir todo o trabalho.


PUBLICIDADE

O resultado final, no entanto, revelou-se uma surpresa deslumbrante. “É indescritível, realmente, gastar muito tempo de sua vida em um projeto, é um símbolo real de amor e dedicação,” relatou.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo