Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai finge jogar filho do segundo andar de residência e deixa mãe em estado de choque

Compartilhe:

Uma pegadinha “cruel” feita por um pai tem chamado a atenção na web. O homem finge jogar o filho caçula do segundo andar de sua casa e deixa a mãe do menino apavorada.

Roman Arwood, um comediante americano, brincava com seu filho junto da esposa. Em dado momento, a mulher sai do local onde eles estavam, e a armação começa.

A criança que usava um traje do homem aranha é substituída por um boneco falso. O pai contou com a ajuda do irmão do garotinho, que supostamente teria sofrido a queda, para realizar a “brincadeira”.

Pai finge jogar filho do segundo andar de residência e deixa mãe desesperada

Uma pegadinha tem chamado a atenção na web. Um pai finge jogar o filho caçula do segundo andar de sua casa e deixa a mãe do menino apavorada.

O comediante instalou câmeras na residência localizada em Los Angeles, e gravou todo o incidente. Assim que a mulher retornou ao local onde ele brincava com o filho, o homem já estava como falso boneco em mãos, e o jogou em um movimento que aparentava ser acidental.


PUBLICIDADE

A mulher, desesperada, desce as escadas correndo em uma tentativa de prestar socorro ao filho. Assim que chega ao boneco, ela percebe que se tratava de uma pegadinha, e não contém sua fúria.

O vídeo já foi visualizado mais de 9 milhões de vezes no YouTube. É possível assistí-lo abaixo:

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo