Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai fotografa filha todos os dias desde o ultrassom até ela completar 18 anos

Compartilhe:

É comum os pais registrarem imagens dos filhos em diferentes momentos da vida. Mas este pai foi além, e fotografou sua filha todos os dias desde o nascimento até que completasse 18 anos.

Suman Bansal, de Gillingham, Kent, na Inglaterra, tem sido fotografada todos os dias desde o nascimento em 16 de maio de 1996. Ao todo, ela recebeu 6575 cliques.

A estudante que está completando seus 18 anos hoje sorri nas imagens para seu pai, Munish, que documentou toda a vida da garota. Agora, cada imagem foi reunida para fazer um retrato gigante da adolescente na festa deste ano.

Munish, de 41 anos, começou a tirar fotos de imagens de ultra-som de sua esposa, Rita, quando estava grávida. “Eu só queria fazer uma memória para ver como ela [a filha] mudou dia a dia”, contou.

Suman Bansal

Suman Bansal foi fotografada pelos pais todos os dias desde o ultrassom até completar seus 18 anos.

O homem também havia tentado realizar o feito com o filho Jay, embora o jovem optasse mais tarde por “sair” do projeto. Houveram apenas dois dias em que a foto não foi clicada.


PUBLICIDADE

A garota contou que ser fotografada diariamente é normal para ela, já que cresceu convivendo com isso. Ela pretende estudar e se tornar enfermeira pediátrica, mas deve manter a fotografia como hobby.

4

O pai ainda diz que não deve parar com seu projeto. “Vou continuar pelos próximos meses, Suman quer continuar. Mas, depois que ela for para a Universidade, pode ser difícil, vamos ver”, concluiu.

3

5

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo