Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai grava vídeo de filhos de 8 e 10 anos, super definidos, se exercitando para manter a forma

Compartilhe:

Um pai que incentiva seus dois filhos a fazerem levantamento de peso vem recebendo diversas críticas.

Os jovens irmãos da Romênia, Giuliano e Claudio Stroe, seguem uma pesada rotina de treinamento muscular apesar de terem apenas 10 e 8 anos de idade, respectivamente.

O mais velho, apelidado como “Pequeno Hércules”, se tornou famoso internacionalmente depois que apareceu em um programa de TV fazendo flexões e levantamento de peso de uma forma que um adulto luta para executar. Na época ele possuía apenas 5 anos.

Agora seu pai, Iulian, de 38 anos, posta constantemente fotos e vídeos dos filhos documentando a rotina de exercícios. Ele e a esposa, Ileana, de 33 anos, insistem que a rotina de treinamento dos meninos é segura, apesar de receberem diversas críticas a respeito.

Pai grava vídeo de filhos de 8 e 10 anos, super definidos, se exercitando

Iulian, de 38 anos, posta fotos e vídeos dos filhos Giuliano e Claudio Stroe, de 10 e 8 anos respectivamente, documentando rotina de treinos das crianças.

Giuliano já quebrou dois recordes mundiais: um de flexões verticais em 90 graus e outro por se agarrar a um mastro como uma bandeira humana.

2


PUBLICIDADE

Atualmente ele está tentando estabelecer o recorde mundial de flexões em 90 graus usando apenas uma mão.

Ambos os meninos rotineiramente levantam halteres de 4 quilos, por exemplo, em seu treino de musculação.

3

A página do Facebook de Giuliano (administrada por seu pai) possui milhões de curtidas e ainda está crescendo. Ileana relatou: “Eles têm uma capacidade natural para isso, nada é forçado, é o que Deus planejou para eles”.

4

Giuliano tem registros não oficiais como o de 20 flexões sobre quatro garrafas de vidro. Recentemente o menino se tornou titular do Guinness World Record por realizar flexões sem que seus pés tocassem o chão.

5

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo