Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai passa seis meses fazendo aula de canto escondido para realizar homenagem surpresa à filha no dia do casamento dela

Compartilhe:

John Butcher, de 50 anos de idade, de Allington, em Kent (Inglaterra), passou cerca de 200 horas aprendendo a cantar para que ele pudesse surpreender sua filha, Natalie, com uma canção no dia de seu casamento.

John teve aulas de canto secretas por mais de seis meses, praticando cerca de 200 horas em casa para que ele pudesse ser perfeito ao se apresentar na cerimônia para mais de 100 pessoas.

Apenas o filho de John, Chris, de 26 anos, sabia de seus planos, após o pai, um gerente de produção, contratar um professor de canto para ajudá-lo.

Pai passa seis meses fazendo aula de canto escondido para realizar homenagem surpresa à filha

Pai de noiva passou 200 horas aprendendo a cantar em segredo para fazer apresentação especial no dia do casamento de sua filha, em bela homenagem surpresa.

O homem cantou uma versão do clássico de Elvis Presley, Always On My Mind, para sua filha durante a recepção de casamento no The Orangery, em Maidstone.

88

Natalie, de 26 anos, que se casou com o desenvolvedor de software Ian Wright, de 29 anos, disse que a canção de seu pai foi a cereja do bolo em seu dia especial.


PUBLICIDADE

888

Ela comentou: “Nós tivemos o dia mais incrível de nossas vidas, que foi finalizado com a perfeição da surpresa de meu pai cantando após o discurso. Eu estava em choque pela escolha da música e por todo seu esforço para cantá-la. Todos ficaram encantados, assim como eu. Nunca vou me esquecer.”

A esposa de John, Mel, de 47 anos, também ficou surpresa e encantada com a participação do marido cantor, caindo em lágrimas com o momento.

John contou que teve a ideia de cantar na recepção no mês abril, mas como ele não tinha capacidade de cantar bem, resolveu se inscrever nas aulas de canto para ajudá-lo a impressionar os convidados do casamento, e especialmente sua filha.

Seu trabalho duro valeu a pena, e as pessoas aplaudiram e comemoraram o desempenho de John, que foi filmado na íntegra por um dos convidados que, em seguida, postou o vídeo no YouTube.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo