Gadoo - Notícias e Curiosidades

Para conseguir entregar estádio a tempo, funcionários criam pista de corrida com formato retangular

Compartilhe:

Funcionários esportivos na China construíram uma pista de corrida com formato retangular, porque estavam preocupados que um circuito oval não seria finalizado à tempo da inspeção do partido comunista.

O circuito bizarro foi construído como parte de uma grande renovação de um estádio em Tonghe County, na província de Heilongjiang, na China.

Com o projeto de grande orçamento em atraso e uma inspeção a ser feita por membros do Partido Comunista iminente, os gerentes da obra decidiram, literalmente, cortar custos e criar uma pista de corrida com estranhas curvas de 90 graus, pois são mais fáceis de serem medidas e feitas.

Pista de corrida criada em forma retangular

Pista de corrida foi criada no formato retangular para que inspeção oficial fosse feita e obra entregue no prazo pré-estipulado.

Quase tudo no estádio é impressionante – desde a grama perfeitamente colocada no centro do campo de esportes até as instalações de assentos para os espectadores. Mas há uma questão muito óbvia que faz com que ele seja um dos mais estranhos estádios do mundo.


PUBLICIDADE

99

Moradores convidados a testar a nova pista de corrida para um episódio do programa de televisão regional Newsnight tinham pouca coisa positiva a dizer sobre a novidade.

999

Além de bizarra, a pista certamente pode fazer com que os atletas sofram lesões musculares por conta da mudança brusca de direção que deverão efetuar.

9999

Depois da pista ser exibida em público, vários internautas comentaram sobre seu visual bizarro, e tiraram sarro com piadas sobre o assunto.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo