Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 pequenas histórias sobre o poder do amor verdadeiro

Compartilhe:

A vida muitas vezes consegue nos surpreender e há diversos tipos de situação que nem mesmo os melhores roteiristas do mundo poderiam escrever. Esse é o caso das histórias que mostraremos a seguir.

São pequenos relatos sobre o poder do verdadeiro amor, alguns bastante comoventes, outros surpreendentes.

Trazemos 10 pequenas histórias que prometem te emocionar. Quer ver só? Então dá só uma olhadinha:

Pequenas histórias sobre o poder do amor verdadeiro

Seleção traz 10 pequenas histórias sobre o poder do amor verdadeiro. Alguns relatos vão te emocionar e te surpreender.

1. “Hoje, dois dias após o funeral de meu companheiro, recebi um buquê de flores que ele havia encomendado para mim uma semana antes. O bilhete dizia: ‘Mesmo que o câncer vença, eu quero que você saiba que você é a garota dos meus sonhos’”.

2. “Hoje venci um processo judicial que durou bastante tempo. Há 14 meses, eu descobri que meu vizinho batia constantemente em seu cão.

Então eu o sequestrei, e fui preso. Eu gastei muito dinheiro no processo, mas hoje, ao acordar, senti o calor do meu amigo Shaggy em meus pés, eu sabia que tudo valia a pena”.

3. “Minha filha chegou do colégio e me perguntou onde ela poderia aprender a língua de sinais. Perguntei-lhe o motivo e ela respondeu que havia uma nova menina em sua escola que era surda, que só sabia a língua de sinais e que não tinha ninguém para conversar”.

4. “Hoje, acidentalmente enviei ao meu pai uma mensagem dizendo ‘eu te amo’ que era para o meu marido. Poucos minutos depois recebi uma resposta: ‘Eu também te amo’. Foi tão emocionante. Falamos essas coisas para o outro tão raramente”.

5. “Em nosso colégio, assim como em todos os outros, há uma menina que é mais popular do que as outras. Ela é incrivelmente bonita e inteligente, e todos os garotos fariam qualquer coisa para chamar sua atenção. Mas ela gasta todo o seu tempo com apenas um: seu irmão mais novo, que é autista”.

6. “Meu avô e eu estávamos olhando algumas fotografias quando nós encontramos por acaso uma foto dele dançando numa festa com a minha avó, agora falecida. Ele colocou o braço em volta de mim e disse: ‘Lembre-se sempre de que mesmo se algo não durar para sempre, isso não significa que ele não vale o seu tempo’”.


PUBLICIDADE

7. “Eu trabalhei como consultor sobre como criar filhos por 15 anos. Mais tarde eu encontrei uma das crianças com quem eu havia trabalhado. Ele foi uma criança difícil, estava sempre chateado e com raiva da vida. Uma vez, eu o tirei uma foto do Superman e escrevi uma mensagem sobre como super-heróis nunca desistem e sempre vencem no final. Esse garoto é agora um bombeiro, e ele salva a vida das pessoas. Nós conversamos por cerca de meia hora, e antes de ir embora ele abriu a carteira e me mostrou a foto de Superman que ele guardou todo esse tempo”.

8. “Eu tenho diabetes. Dois anos atrás, minha mãe morreu e eu adotei seu gato, chamado Kit. Recentemente, eu acordei às 3 da manhã quando Kit se sentou em minhas pernas e começou a miar. Eu nunca tinha ouvido antes ele fazer isso tão alto e constantemente. Levantei-me para ver qual era o problema e de repente me senti muito fraco. Peguei meu medidor de glicose para verificar o meu nível de açúcar no sangue. Ela tinha caído para 53, e o médico havia me dito que o nível normal era 70-120. Mais tarde, no hospital, ele me disse que se Kit não tivesse me acordado, eu não teria acordado nunca mais”.

9. “Um grande cachorro de rua me seguiu do metrô até quase na porta do meu apartamento. Eu estava ficando nervoso. Então, de repente um homem apareceu na minha frente com uma faca e me disse para entregar a minha carteira. Antes que eu pudesse reagir, o cão pulou contra ele. Ele deixou a faca cair e fugiu. Agora eu estou seguro em casa, e é tudo graças a esse cachorro”.

10. “Recentemente, entrei em uma livraria de segunda mão e comprei uma cópia do livro que foi roubado de mim quando eu era uma criança. Fiquei tão surpreso quando eu o abri e vi que era o mesmo livro roubado. A primeira página tinha o meu nome e a mensagem que meu avô havia escrito quando ele me deu. Ele havia escrito: ‘Eu realmente espero que muitos anos mais tarde, este livro volte mais uma vez para as suas mãos, e você vai lê-lo novamente’”.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo