Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pescador fisga peixe com dentes humanos na Rússia

Compartilhe:

Um pescador russo teve uma surpresa ao fisgar um peixe misterioso e descobrir que ele possuía dentes de humanos.

Aleks Korobov pensou que havia pegado um peixe comum na região, até começar uma inspeção mais detalhada, revelando que o peixe tinha grandes dentes incisivos, com uma estranha semelhança aos encontrados em uma boca humana.

O homem de 50 anos, que vive em Arkhangelsk, Rússia, ficou tão chocado com o fato, que deixou o peixe cair, o recuperando em seguida e levando para seu pub local para mostrar aos amigos.

Pescador fisga peixe com dentes humanos

Pescador Aleks Korobov ficou chocado ao fisgar peixe que possuía dentes com aparência dos de humanos na Rússia.

Quando seus amigos ouviram a história estranha, a primeira reação foi achar que era apenas mais uma de suas piadas.

“Sabemos que Aleks pode inventar algumas histórias, mas quando ele chegou e disse que tinha um peixe com dentes humanos, achamos que ele certamente tinha bebido,” disse o amigo Ppal Anton Efimov.

11


PUBLICIDADE

“Mas depois que ele o tirou e nos mostrou, ficamos completamente chocados. Nenhum de nós nunca havia visto algo assim,” acrescentou.

Depois de mostrar o peixe para os amigos, Aleks entrou em contato com o Instituto de Pesca e Oceanografia para um parecer sobre a misteriosa criatura.

111

O Especialista do Instituto, Gennady Dvorykankin, disse: “Nós tivemos que fazer uma autópsia e realizar uma série de exames para determinar a espécie e uma explicação para os dentes. Estamos convencidos de que é um membro da família das Piranhas, mas herbívoro.”

1111

Por não ser natural da região, o especialista acredita que o peixe tenha sido jogado no local por um proprietário de espécies exóticas.

Com o mistério revelado, Aleks disse estar feliz por ter provado aos amigos que não era uma história mentirosa de pescador.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo