Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pesquisa revela quantas vezes por semana um casal precisa de sexo para ser feliz

Compartilhe:

Uma pesquisa recente revelou que os casais que fazem sexo uma vez por semana são os verdadeiramente mais satisfeitos.

É comum pensarmos que quanto mais um casal se envolve em atividade íntima, mais feliz é, mas isso não foi o que mostrou uma pesquisa recente.

Abaixo estão alguns relatos à Alison Palmer, feitos por três casais:

Confira:

O casal Amanda, personal trainer de 42 anos de idade, e Darren Gent, funcionário de um aeroporto, de 32, que vivem em Stockport, Gtr Manchester, Inglaterra, juntos desde 2014, disseram fazer amor diariamente porque é uma necessidade física que têm.

“Nenhum de nós jamais teve relações diariamente com outros parceiros”, afirmou a mulher sobre a experiência única na vida de ambos. Gent salientou que fazer amor tantas vezes é mais do que um impulso íntimo, mas uma proximidade física da qual precisam.

Foto: Zenpix

Amanda e Darren Gent. Foto: Zenpix

Sara, mãe e dona de casa, de 36 anos, e Darren Hutchins, um analista de dados de 33, vivem em Northampton, no mesmo país, com sua filha Talia, de 2 anos. Eles admitiram que se pudessem fariam mais de uma vez por semana, e que estão contentes com o que têm.


PUBLICIDADE

Foto: Getty

Foto: Getty

A mulher relatou que nos últimos dois anos sua vida foi conturbada: eles tiveram uma filha, mudaram-se de casa e planejaram seu casamento. Sara acrescentou que o que importa é a qualidade e não a quantidade, mas afirmou: “Espero que um 2016 mais calmo signifique uma cama mais movimentada!”

Foto: SWNS

Sara Skillen e seu marido Darren Foto: SWNS

Babs Daniels, estudante de 44 anos, e o marido, Graham, desempregado de 43, moram em Harlow, Essex, também na Inglaterra. O casal – que tem quatro filhos: Jacob, de 20, Abby, de 19, Maddie, de 16, e Theo, de 14 – contou que têm relações, em média, uma vez por ano.

A mulher afirmou que nenhum deles, mais particularmente ela, tem muita vontade, e diz que eles demostram seu amor um pelo outro de outras formas. “Nós nos beijamos e damos as mãos, cozinhamos um para o outro. Isso é o suficiente para nós”, afirmou. Antes dos filhos eles faziam sexo, em média, duas vezes por semana.

“Eu acredito que o sexo é saudável para um relacionamento, mas é a amizade e o amor que lhe dão uma base sólida”, afirmou Babs.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo