Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pesquisa revela que homens param de escutar parceiras após seis minutos de conversa

Compartilhe:

Uma pesquisa confirmou uma reclamação frequente das mulheres. De acordo com um estudo encomendado pela Ladbrokes, os homens se distraem facilmente conversando com a parceira. A história já muda quando estão falando com um amigo do mesmo sexo sobre esportes ou relações íntimas.

Segundo a pesquisa, em média, os homens deixam de prestar atenção em uma conversa com a companheira em seis minutos. No entanto, se é um amigo que eles estão ouvindo, a atenção chega a durar até 15 minutos, em assuntos como futebol e vida íntima.

As mulheres, por sua vez, fazem a mesma coisa. Foi revelado com o estudo que elas são mais atentas quando estão conversando com outras pessoas do mesmo sexo ao invés de homens. Durante a conversa com as amigas, o assunto predileto feminino é relacionamentos.


PUBLICIDADE

Homens param de escutar parceiras após seis minutos de conversa, diz pesquisa

Pesquisa revelou que homens param de escutar parceira após seis minutos de conversa, mas chegam a mais que o dobro de atenção quando estão conversando com amigos do mesmo sexo.

Já entre os homens, esportes, filmes e vida íntima dominam. A pesquisa também revelou um fato que não é muito surpreendente, alegando que a pior hora para conseguir a atenção de um homem é enquanto ele está assistindo a algum esporte, mudando de canais na TV ou utilizando aplicativos no celular.

33

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo