Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pesquisa revela que mais da metade dos jovens que usam Facebook se sentem mais feios que os outros da mesma faixa etária

Compartilhe:

Quase dois terços das pessoas que usam redes sociais como Facebook e Twitter se sentem piores sobre suas vidas e realizações.

Uma pesquisa realizada pela instituição de caridade e invalidez âmbito, diz que 60% das pessoas nas mídias sociais invejam outros usuários.

A pesquisa da instituição de caridade descobriu que quase metade dos jovens entre 18 e 34 anos de idade disse que seus vários feeds de redes sociais os faz sentir “feios ou pouco atraentes”, enquanto 30% disseram que também os deixa sentir mais solitários.

Metade dos entrevistados na mesma faixa etária disseram ter considerado abandonar as mídias sociais completamente, mas admitiu que seria muito difícil entrar em contato com amigos se assim fizerem.


PUBLICIDADE

Pesquisa mostra que mais da metade dos jovens que usam Facebook se sentem mais feios

Pesquisa mostrou que 60% dos jovens que usam redes sociais se sentem inferiores sobre suas vidas e realizações, invejando os demais internautas.

A pesquisa foi realizada com participação de apenas 1.500 usuários de mídia social. Adam Smith, um viciado em mídias sociais confesso, de Nottingham, admitiu que não podia esperar para voltar a usar a tecnologia após um experimento de dois dias longe dela para a pesquisa.

Ele disse: “Eu sou um usuário pesado. Eu sou um tweeteiro ávido, um tutor on-line, um Facebooker prolífico, um Instagrammer reverenciado…” Ele disse que não sabe como suportou a experiência, mas se sentia ansioso para a “desintoxicação”.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo