Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pesquisa revela que pessoas que enviam “carinhas” em mensagem de texto têm mais relação íntima

Compartilhe:

Um estudo feito pela “Singles”, conduzido pela Match.com, revelou que pessoas que utilizam “carinhas” em mensagens de texto fazem mais relações íntimas. A pesquisa foi realizada com mais de 5.600 pessoas solteiras, de idades, etnias e classes sociais diferentes.

Os usuários que utilizam os emojis nas mensagens também são duas vezes mais propensos a querer casar, comparados às pessoas que não usam.

De acordo a pesquisa, as mulheres que utilizam os emojis também possuem mais facilidade de atingir o ápice do prazer com um parceiro familiarizado.

Pessoas que enviam “carinhas” em mensagem de texto têm mais relação íntima, diz pesquisa

Estudo revelou que pessoas que enviam “carinhas” em mensagem de texto têm mais relação íntima e chances de casar do que as que não as enviam.

O “piscadela” é o emoji mais utilizado no geral, mas quando se separa homens e mulheres, eles são mais propensos a apimentar os textos com “carinhas” de beijo, e coração no lugar dos olhos, enquanto elas preferem os emoticons felizes.


PUBLICIDADE

77

De acordo com a antropóloga biológica doutora Helen Fisher, que ajudou a conduzir o estudo, emojis são populares simplesmente porque eles nos ajudam a comunicarmos de maneira mais eficaz, demonstrando sentimentos.

A correlação entre relação íntima e uso de emojis foi verificada em homens e mulheres na faixa dos 20, 30 e 40 anos, sendo que quanto mais regular o uso das “carinhas”, mais ativo nas relações íntimas eles demonstraram ser.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo