Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pessoas extrovertidas fazem sexo duas vezes mais que as introvertidas, revela estudo

Compartilhe:

Um estudo sugeriu que as pessoas extrovertidas tendem a fazer mais sexo que as introvertidas.

O psicólogo Brian Little fez tais afirmações durante uma palestra na edição deste ano da conferência “TED” em Vancouver, no Canadá.

O profissional destacou pesquisas que afirmam que homens e mulheres, ambos extrovertidos, têm mais relação íntima, em média, que as pessoas introvertidas.

O estudo, realizado por universitários na West Germany, Alemanha, utilizou um teste de personalidade padrão chamado “Personality Inventory Eysenck”.

Voluntários foram categorizados com base em seu tipo de personalidade. Em seguida eles foram perguntados sobre sua atividade íntima.

Pessoas extrovertidas fazem sexo duas vezes mais que as introvertidas

Estudo realizado por universitários na West Germany, Alemanha, indicou que as pessoas extrovertidas tendem a fazer mais sexo que as introvertidas. Foto: DailyMail

Os homens extrovertidos relataram que têm sexo 5,5 vezes por mês, em média, enquanto os introvertidos relataram que os têm 3 vezes no mesmo espaço de tempo.


PUBLICIDADE

2

Quanto às mulheres extrovertidas, estas relataram os seguintes dados: 7,5 vezes por mês, e as introvertidas 3,1 vezes no mesmo período.

Vale ressaltar que o estudo foi feito através de afirmações de pessoas. Isto significa dizer que o fato de as pessoas extrovertidas serem mais “faladoras” – isto é, mais propensas a conversar -, pode ter contribuído para falarem mais sobre sua vida íntima.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo