Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pitbull com metade do corpo se torna sensação no Facebook

Compartilhe:

Cuda, uma Pitbull que sofre da síndrome de espinha encurtada, tem feito sucesso no Facebook depois de ter suas fotos divulgadas na rede social.

A condição do cão é tão rara que os veterinários não têm ideia de seus efeitos a longo prazo, mas, sua dona, Julie LeRoy, insiste que a cadela leva uma vida normal e ativa em sua casa em Ulster County, Nova York.

Agora a página do Facebook de Cuda, criada para a sua entrada na competição do Cão mais Feio do Mundo, revelou-se um enorme sucesso, acumulando milhares de seguidores rapidamente.

A proprietária admite que algumas pessoas tiveram reações estranhas quanto a sua cadela deformada, mas afirma que a maioria é bem receptiva com o animal.

Pitbull com deformação se torna sensação no Facebook

Pitbull com deformação causada por síndrome rara se tornou sensação no Facebook após criação de perfil na rede social para participação da cadela em concurso do cão mais feio do mundo.

Ela disse: “Nós não podemos dar mais do que alguns passos onde quer que estejamos. Todo mundo quer saber que tipo de cachorro ela é e o que há de errado com ela.”

77


PUBLICIDADE

Julie LeRoy se tornou dona da cadela quando era oficial de controle animal e recebeu uma chamada dos antigos donos, que queriam doá-la, alegando que iriam se mudar. Apesar do marido não concordar, ela o convenceu com seus argumentos de que a cadela poderia ser sacrificada em algum abrigo devido a sua condição rara.

777 777777

7777

777777

77777

Fonte; Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo