Gadoo - Notícias e Curiosidades

Primeiro cliente a comprar iPhone 6 na Austrália é entrevistado ao vivo e deixa aparelho cair no chão ao retirá-lo da caixa

Compartilhe:

Se você é uma das muitas pessoas que vem fazendo fila em volta do quarteirão para comprar o novo iPhone 6, este vídeo provavelmente é um alerta para não passar por situação parecida.

O azarado cliente, identificado apenas como Jack, foi descoberto quando se tornou a primeira pessoa na Austrália a colocar as mãos em um dos aparelhos mais cobiçados do momento.

O incidente foi capturado ao vivo por uma emissora de TV que estava no local, em Perth. O garoto, feliz pela compra, aparece sendo entrevistado pela repórter e tentando retirar a tampa da caixa do dispositivo recém-comprado, quando de repente o aparelho acaba deslizando e caindo no chão.

Primeiro cliente a comprar iPhone 6 na Austrália é entrevistado ao vivo e deixa aparelho cair

Jovem que foi o primeiro a comprar o iPhone 6 na Austrália passou por momento constrangedor ao deixar aparelho cair quando o retirava da caixa enquanto repórter o entrevistava ao vivo.

Com o enorme constrangimento, a repórter se esforçou para se recompor e Jack começou freneticamente a testar a tela para verificar se estava tudo bem com seu iPhone.


PUBLICIDADE

66

Felizmente, mais tarde ele revelou no Twitter que o aparelho “sobreviveu” sem maiores problemas.

O incidente constrangedor acabou deixando o jovem popular na Austrália.

Assista a cena abaixo:

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo