Gadoo - Notícias e Curiosidades

Profecia afirma que o fim do mundo ocorrerá em agosto

Compartilhe:

Segundo uma recente profecia, a Terra irá acabar no dia 21 de agosto deste ano (2017). Ao que parece, nesse dia irá ocorrer um eclipse solar que, de acordo com alguns religiosos, marcará os últimos instantes do planeta.

Em mais de 100 anos, este eclipse será o primeiro a acontecer de costa a costa nas Américas. Aqui no Brasil, ele poderá ser visto em certas regiões do norte, e em alguns lugares como Manaus e Boa vista a visão será privilegiada. Ela será total em determinadas regiões dos Estados Unidos.

De acordo com algumas crenças, o fim do mundo se iniciou em 1947 juntamente com a criação de Israel e, após 70 anos, essa profecia se concretizará.

Para religiosos, o número 70 é sagrado, já que aparece em alguns salmos da bíblia.

Michael Parker, um estudioso do livro sagrado, foi o primeiro a prever esse apocalipse e anunciou suas conclusões no ano de 2015.


PUBLICIDADE

Profecia afirma que o fim do mundo ocorrerá em agosto

Nova profecia afirma que o fim do mundo acontecerá em agosto de 2017. Segundo ela, a Terra irá acabar no dia 21.

Alguns grupos cristãos acreditam que 2017 será realmente o fim. O site Unsealed afirmou que 75% da população mundial será destruída e que os 2550 dias de tribulação se iniciarão exatamente este ano.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

Para aqueles que acreditam na bíblia, esses 7 anos serão de muita dor e sofrimento. Será que isso é verdade? É melhor aguardar os próximos meses!

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo