Gadoo - Notícias e Curiosidades

Profissões curiosas para quem cansou da carreira

Compartilhe:

Jovem ou velho, tem quem chegue num estágio da carreira no qual surgem dúvidas quanto à permanência em certas profissões.

Para alguns, esse acontecimento é uma ótima oportunidade para mudar radicalmente os rumos da vida profissional e encontrar – ou reencontrar o prazer de fazer aquilo que se gosta e, de quebra, ter uma remuneração pelo trabalho realizado.

Se você está cansado das ocupações mais comuns, separamos aqui, algumas profissões curiosas para estimular a sua escolha.

Confira algumas profissões diferentes:

 

Limpador de óculos de sol

Não, não é brincadeira! Quem gosta do clima de sol, calor e mar pode se candidatar a essa inusitada vaga, oferecida por um hotel de luxo do México, que oferece esse serviço típico de estabelecimentos hoteleiros para pessoas ricas e amantes da boa vida, como um mimo para que os hóspedes se sintam devidamente paparicados. Que tal?


PUBLICIDADE

Limpando óculos de sol

Profissões curiosas envolvem limpeza de óculos de sol

Xô, pombinho!

Se você pretende passar um período sabático na Índia e está à procura de um “bico” que possa se transformar em profissão, caso deseje permanecer na terra onde comer carne bovina dá problema com a população local, temos a profissão ideal: espantador de pombos.

E não se preocupe, porque não tem nenhum mistério nessa carreira: é só bater palmas e correr pra todos os lados, para afugentar os pombinhos…

Treinando para quando empacotar

Quem não tem superstição, vai adorar a moleza desse ofício fúnebre: testador de caixões. O trabalho é simples, apesar da repetição mórbida – o sujeito que se dispusera a encarar essa tarefa terá que deitar-se várias vezes no caixão, para testar o conforto do modelo e garantir o “conforto eterno” de seus clientes.

Haja nariz!

Se você tem olfato sensível e diretamente ligado ao estômago, não tope esta parada: o especialista em odor é pago para sair cheirando axilas das mais variadas e assim, testar itens de perfumaria.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo