Gadoo - Notícias e Curiosidades

Que animal você viu primeiro? Descubra quais são seus pontos fortes e o que você precisa melhorar para alcançar o sucesso

Compartilhe:

O Myers-Briggs é um indicador que permite saber sobre a nossa personalidade, e foi criado durante a Segunda Guerra Mundial. Ele atualmente é utilizado para dividir a população em dezesseis tipos bem diferentes e possui uma chance de sucesso de 98%.

Diversos psicólogos afirmam que a personalidade dos seres humanos pode ser dividida em quatro grupos principais: analistas, diplomatas, sentinelas e escuteiros.

Cada um destes grupos é dividido em quatro:

Analista: “arquiteto”, “lógico”, “grande” e “inovador”;

Diplomata: “advogado”, “mediador”, “protagonista” e “ativista”;

Sentinela: “logística”, “defensor”, “executivo” e “cônsul”;

Explorador: “virtuoso”, “aventureiro”, “empreendedor” e “animador”.

Qual animal você viu primeiro? Veja, a seguir, aspectos sobre a sua personalidade que podem estar escondidos.

Confira:

1. Várias zebras: isso indica que elas possuem sentimentos à flor da pele. Além disso, coisas simples são capazes de irritá-las ou desanimá-las, mas são criativas e sempre que desejam aprender algo procuram dominar antes do resto da população. Ao tomar decisões sérias, geralmente confiam mais no coração do que no cérebro. São pessoas sonhadoras e que atendem planos futuros, gostam de viagens e trabalhar onde ganham bons salários. Os amigos as consideram espetaculares e sabem que podem contar com elas.


PUBLICIDADE

Que animal você viu primeiro? Descubra quais são seus pontos fortes e o que você precisa melhorar para alcançar o sucesso

Que animal você viu primeiro? Veja quais são seus pontos fortes e o que você ainda precisa melhorar para atingir o sucesso. Foto: Labioguia

2. Um leão: são pessoas independentes, não seguem qualquer moda e não se sentem confortáveis atrás de alguém que recebe toda atenção. Possuem personalidade forte e uma grande liderança. Quando pensam em algo é difícil mudar mesmo quando estão erradas, e isso faz com que ninguém consiga manipulá-las. Em relação ao trabalho, são pessoas cuidadosas. Em geral, possuem admiradores e pessoas que são fascinadas por sua beleza física. Além disso, gostam de pensar sozinhos sobre os planos futuros.

Foto: Labioguia

Foto: Labioguia

3. Leão e zebra: geralmente são pessoas autênticas e reconhecidas pela inteligência. Para essas pessoas, nada é mais importante do que a realidade ao seu redor, mas, em geral, não acreditam em sonhos e não se importam com imaginação e planos futuros, pois o que importa é o presente. Portanto sempre se esforçam no trabalho. Para essas pessoas, as amizades são importantes, no entanto, nem todos ao redor são considerados amigos. Entre suas principais virtudes estão a lealdade e a confiança, e sempre guardam segredos.

Fonte: Labioguia

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo