Gadoo - Notícias e Curiosidades

Que coisa estranha é essa, encontrada em uma praia indonésia?

Compartilhe:

Uma estranha criatura morta apareceu em uma praia na Indonésia em 09 de maio de 2017, na Ilha de Seram. De acordo com testemunhas, a carcaça tinha aproximadamente entre 6 e 7 metros de largura e cerca de 15 metros de comprimento.

Segundo Sarah Kimmorley, do site Business Insider, havia algumas hipóteses a respeito do que seria aquela coisa: uma lula gigante, uma enorme baleia e até mesmo um elefante.

O cadáver se tratava de uma baleia morta. De acordo com Tia Ghose, do site Live Science, um biólogo especialista reconheceu na carcaça a estrutura que esses animais utilizam para filtrar água e conseguir alimentos.

O ser já estava em estado de decomposição avançado, por esse motivo, o especialista não conseguiu identificar qual era sua espécie. Há a suspeita de que se trate de uma


PUBLICIDADE

Que coisa estranha é essa, encontrada em uma praia indonésia?

Uma criatura estranha foi encontrada em uma praia na Indonésia. Tratava-se de um animal já em estado de decomposição.

baleia-azul (Balaenoptera musculus) ou de uma baleia-de-bryde (Balaenoptera brydei ou Balaenoptera edeni), sendo esta a menos provável.

O especialista também explicou que, ao que tudo indica, a baleia já estava morta há algum tempo – entre duas semanas e vários meses. Ademais, as pessoas deveriam evitar entrar na água e consumi-la.

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo