Gadoo - Notícias e Curiosidades

Reality show estrelado por grupo musical composto garotas de biquíni permite que candidatos se inscrevam para tentar namorá-las

Compartilhe:

Um reality show estrelado por um grupo de garotas vestindo biquínis, onde os fãs podem namorar e até casar com elas, foi lançado no Japão. A banda com quatro membros do sexo feminino, com base em Tóquio, se chama Happening Girls.

Fãs do sexo masculino podem se inscrever para os shows de TV, onde participarão de vários testes e entrevistas para ver se são adequados e atendem aos membros da banda.

O porta-voz da banda, Teruki Aoki, explicou: “Estamos incentivando positivamente os nossos fãs para conhecerem e namorarem nossas meninas. Eles estão livres para se divertir, desenvolver, namorar e até mesmo casar, se quiserem. Nós estaremos lá para gravar as entrevistas de aptidão ao casamento e teremos o maior prazer em organizá-lo.”


PUBLICIDADE

A banda é formada por Manaka, de 20 anos, Saaya, de 22, Kaori, de 26 e Eri, de25.

111

Anúncios em jornais japoneses indicam que os candidatos devem ter idade entre 17 e 30 anos, viver em Tóquio e não ter objeções a mulheres vestindo biquínis em público.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo