Gadoo - Notícias e Curiosidades

Saiba o que acontece com o seu corpo após você tomar cerveja diariamente por um mês

Compartilhe:

Muitas pessoas decidem parar com os hábitos ruins para ter um corpo mais saudável, e elas são verdadeiros exemplos.

Mas o que aconteceria se fosse feito o contrário? Uma pessoa decidiu fazer um experimento para demonstrar isso.

A seguir, você vai saber o que acontece com o seu corpo após tomar cerveja diariamente por um mês.

Confira:

1. Primeiro dia: o rapaz da imagem não tinha hábitos nocivos, praticava corrida todas as manhãs e bebia apenas em eventos especiais. Ele realizou exames médicos antes de passar pelo experimento para verificar que estava tudo bem com sua saúde. Ele revolveu consumir 500 ml de cerveja de 5 a 6 vezes por semana, e estava tudo normal no primeiro dia, havendo inclusive melhora no estado de humor.

Saiba o que acontece com o seu corpo após você tomar cerveja diariamente por um mês

Post traz informações sobre o que acontece com o seu corpo após você ingerir cerveja diariamente por um mês. Foto: Incrivel.club

2. Semana 1: após alguns dias de experimento, ele relatou sentir dores de cabeça, além disso se fotografou todos os dias para fazer um registro das mudanças. Ao comparar as imagens, foi possível notar algumas olheiras e o rosto um pouco inchado.

Foto:

Foto: Incrivel.club

3. Semana 2: relatou dificuldade para dormir e para acordar (houve necessidade de 40 minutos para conseguir pegar no sono). Além disso, sentiu necessidade de colocar o despertador no modo soneca, o que ocasionou atrasos no trabalho. O jovem afirmou também que precisava de uma xícara de café forte e uma hora para começar a trabalhar.

Foto:

Foto: Incrivel.club

4. Semana 3: o rapaz relatou que os colegas começaram a perceber sua irritabilidade, e sua concentração ficou diminuída quando olhava para o computador. Além disso, percebeu que precisa dar uma pausa no trabalho a cada hora, e antes ele conseguia trabalhar 4 horas seguidas sem se sentir cansado.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: Incrivel.club

5. Semana 4: antes do experimento, ele corria todas as manhãs. O rapaz tentou continuar com o hábito, porém percebeu uma maior dificuldade para sair de casa. Antes conseguia correr até 12 quilômetros inclusive em dias frios e chuvosos, posteriormente passou a correr metade da distância, e passou a correr apenas 5 vezes no final do experimento.

Foto:

Foto: Incrivel.club

6. Aumento de peso: isso foi o mais surpreendente. Mesmo praticando esportes, a barriga de cerveja continuou aparecendo até o fim do mês. Para avaliar as consequências do experimento, ele foi ao médico. O jovem apresentou falta de ar e inchaço no rosto devido à saturação dos vasos sanguíneos, a barriga surgiu devido às falhas no sistema endócrino, e problemas nos rins causaram a insônia.

Foto:

Foto: Incrivel.club

O que o experimento mostrou:

A) Houve piora do aspecto físico, pois surgiram olheiras, “bolsas” embaixo dos olhos, além da barriga de cerveja e do rosto pálido e inchado.

B) Houve piora na qualidade do sono, pois mesmo dormindo por 9 horas por noite ele se sentia cansado.

C) Apresentou dificuldades para trabalhar, se sentiu mais irritado e apresentou problemas na concentração.

D) Passou a ter problemas de saúde, pois devido aos problemas vasculares começou a sentir falta de ar e o ritmo cardíaco acelerou, além das dores de cabeça por não conseguir dormir bem.

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo