Gadoo - Notícias e Curiosidades

Saiba por que as mulheres da família real usam roupas semelhantes

Compartilhe:

Você já reparou que as mulheres da família real usam roupas muito parecidas? Isso se deve porque elas ainda precisam seguir algumas regras.

Na realidade, os looks muitas vezes são inspirados em gerações anteriores, e há um código de vestimenta real a ser seguido.

Veja, a seguir, algumas peças básicas da vestimenta real. As mulheres da realeza sempre se vestem de forma muito elegante.

Confira:

1. Vermelho combinando com preto: os tons de vermelho não saem de moda. A rainha Elizabeth II e a princesa Diana combinavam casaco vermelho com acessórios pretos. A Duquesa Kate Middleton também incluiu as peças em seu guarda-roupas e mostrou que as cores não perdem a elegância.

Saiba por que as mulheres da família real usam roupas semelhantes

Post traz explicações sobre os motivos de as mulheres da família real usarem roupas semelhantes. Foto: © rexfeatures   © rexfeatures   © rexfeatures  

2. Chapéus: Elizabeth II possui uma coleção com mais de 5.000 chapéus diferentes e já usou todos eles. Geralmente a peça é combinada de acordo com o evento. Os chapéus das rainhas possuem requisitos como, por exemplo: não podem ser muito altos para que ela consiga sair facilmente do carro e as abas também não podem encostar na gola do casaco. Diana gostava de chapéus com abas largas, enquanto Kate Middleton prefere os pequenos com flores artificiais ou construções volumosas

3. Vestido envelope e casaco: essa combinação também é muito elegante, e geralmente a escolha é por um vestido e um casaco de diferentes tons da mesma cor. Elizabeth II frequentemente usa seus casacos com estampa floral. Kate Middleton usa camadas de tons escuros, no entanto, frequentemente aparece em público com roupas de cor clara. A princesa Diana além de usar casacos de cores mais fortes e escuras, também surgia com roupas predominantemente coloridas.

4. Terninho e saia: a combinação é muito utilizada para eventos oficiais, pois é um clássico sofisticado. É possível perceber que algumas roupas da Duquesa de Cambridge se parecem com as usadas pela princesa Diana. Como exemplo, temos o vestido vermelho de Kate Middleton que se parece muito com o laranja da princesa, composto por saia longa, jaqueta, botões e um cinto, detalhes bem semelhantes.


PUBLICIDADE

5. Luvas: são consideradas um acessório importante. São usadas com casacos, terninhos e saias. Em geral, usam-se luvas pretas ou brancas.

6. Acessórios: quando há algum evento durante o dia, são usados acessórios de pérolas. Para a noite, são usadas tiaras e acessórios com pedras preciosas. Elizabeth II geralmente usa pérolas e grandes broches, Diana usava vários tipos de acessórios, enquanto Kate Middleton prefere acessórios discretos.

7. Sapatos: em geral, os sapatos devem combinar com a bolsa. A rainha Elizabeth II prefere os modelos antiquados, de salto baixo e ponta arredondada, Diana usava sapatos que estavam na moda em sua época, enquanto Kate Middleton prefere os sapatos de salto agulha, em tom nude ou até sapatos plataforma.

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo