Gadoo - Notícias e Curiosidades

Santuário japonês retoma popularidade por curar hemorroidas

Compartilhe:

Um antigo santuário japonês dedicado à cura de hemorroidas tem visto um ressurgimento em sua popularidade. O local é usado por pessoas que lavam as calças na água do rio sagrado.

O ritual estranho está crescendo em popularidade à medida que mais pessoas estão sofrendo com a condição no país. Segundo a tradição japonesa, qualquer pessoa que vai para o santuário de Tochigi precisa apenas lavar a região dos glúteos nua num rio local, apontar na direção do “ovo santo” e comer ovos cozidos no templo nas proximidades. Dessa forma o indivíduo estará curado.

O santuário também recebe pessoas que não sofrem com o problema, os quais realizam o ritual para que nunca sofram tal doença na vida adulta.

O templo ficou em desuso desde a década de 1980, mas recentemente, depois de um ressurgimento no número de fiéis que sofrem de hemorroidas, ele foi reformado e reaberto.


PUBLICIDADE

Santuário hemorróida

Santuário japonês chama a atenção por curar hemorroida.

O sacerdote do Templo, Osamu Hayakawa, comentou que atualmente não se aceita que as pessoas sejam vistas mostrando suas regiões íntimas traseiras enquanto se banham num rio aberto, mas que acreditam que seja bom a realização do feito e que a essência do ritual seja mantida.

2

3

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo