Gadoo - Notícias e Curiosidades

Série de imagens evidencia como estamos viciados no uso do celular

Compartilhe:

O celular, cada vez mais, está se fazendo presente na vida das pessoas. Não importa onde estejam e com quem estejam, o que importa mesmo é sempre se manterem conectados ao mundo virtual.

Uma série fotográfica demonstra como esse “se manter conectado” tem aprisionado muita gente. Já não conversamos mais com as pessoas que estão à nossa volta e já não percebemos

mais os estímulos exteriores. A sociedade tem se apresentado como a sociedade do silêncio mediante o número de pessoas viciadas no uso do celular.

Como uma forma de refletir sobre o assunto, o fotógrafo Kamil Kotarba confeccionou essa série motivado pela observação de seu próprio comportamento e do comportamento de outras pessoas.

Kamil registrou o momento em que alguns amigos usavam o celular em diversos locais e posteriormente, fotografou tais lugares sem as mesmas pessoas. O Photoshop ajudou na edição das imagens e o resultado você confere a seguir:


PUBLICIDADE

Série de imagens evidencia como estamos viciados no uso do celular

Celular, cada vez mais, está se fazendo presente na vida das pessoas. Série de imagens prova fato com teor artístico envolvido.

31

32

33

34

35

36

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo