Gadoo - Notícias e Curiosidades

Spa para bebês nos EUA oferece banho de piscina e massagem infantil por 145 reais a hora

Compartilhe:

Um novo spa para bebês vem fazendo sucesso em Houston, no Texas (EUA). Nele os recém-nascidos contam com massagem infantil, piscina e muita mordomia, tudo pagando 145 reais por hora.

O Float Baby coloca os bebês para flutuarem em uma água purificada, sem cloro, por aproximadamente 20 minutos. Eles usam câmaras de ar em volta do pescoço para flutuarem, e contam com fraldas de natação, além e toalhas quentes.

As mães ficam posicionadas a apenas um braço de distância dos filhos, mantendo assim a tranquilidade. Em seguida as crianças partem para uma sessão de massagem infantil, que, segundo o spa, melhora o desenvolvimento neurológico e ajuda os bebês a dormirem melhor.

Kristi Ison, instrutor certificado de massagem infantil, disse que o objetivo do programa não é tirar o estresse de um bebê, mas sim desenvolver o bem-estar físico e mental da criança.


PUBLICIDADE

Ela citou também que estudos afirmam que a exposição de crianças a água, os torna mais fortes, mais coordenados, mais inteligente e mais disciplinados.

Bebês em piscina

Spa para bebês é aberto nos Estados Unidos

166

Fonte: NYDailyNews

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo