Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vamos lhe contar uma coisa que você nunca ouviu sobre os homens

Compartilhe:

As mulheres geralmente acham que conhecem bem os homens, mas há uma coisa que nunca ouviram sobre eles.

O maior problema deles é o conflito de papéis, ou seja, são as regras sociais com orientações e restrições relacionadas ao comportamento.

Já imaginou quantos papéis um homem pode ter? Provedor, marido, pai, filho, amigo, etc. Cada um desses papéis possui regras de conduta e isso pode acabar com uma pessoa.

Para ser um bom provedor, o homem precisa ser bom funcionário, mas se ele se dedica muito ao serviço e chega tarde, por exemplo, começam a existir conflitos entre os papéis de marido e pai.

Vamos lhe contar uma coisa que você nunca ouviu sobre os homens

As mulheres geralmente acham que conhecem bem os homens, mas há uma coisa que elas nunca ouviram sobre eles.

Portanto, eles nem sempre conseguem realizar bem todas as “funções” ao mesmo tempo. Sempre irão prejudicar alguma coisa.


PUBLICIDADE

Eles sempre precisam encontrar soluções para todos os problemas e isso é uma tarefa difícil, e consequentemente nem sempre eles estão felizes com a situação.

É claro que tudo isso é muito individual, e nem todos os homens vão passar por essas coisas, mas quando querem ser bons o tempo todo, isso se torna um verdadeiro inferno.

Mas será que existe alguma saída? Talvez!

Eles podem rejeitar alguns papéis, como o de marido ou pai, por exemplo. Ou delimitar o conteúdo, como, por exemplo, levar o dinheiro para casa, mas não cuidar dos filhos.

Procurar um psicólogo para amenizar os conflitos também é uma solução, mas nem todos podem ser resolvidos. Ou simplesmente beber para esquecer, porém o conflito depois será maior. Ou seja, nem sempre as alternativas são positivas.

Não queremos dizer que as mulheres também não sofram com os conflitos de papéis, mas, elas nem sempre sabem o que os homens passam, e isso deveria ser levado em consideração.

O objetivo de toda essa explicação é o de que as mulheres se solidarizem com os homens e compreendam seus problemas.

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo