Gadoo - Notícias e Curiosidades

Veja 9 técnicas de massagem bizarras e perigosas

Compartilhe:

Muitos de nós nos cansamos e estressamos com a vida corrida que enfrentamos. Uma solução para nos tranquilizar, são as terapias e massagens relaxantes. Mas várias delas fogem do padrão convencional, e se tornam, de certa maneira, bizarras.

É o caso das 9 técnicas que listamos abaixo. As massagens pra lá de esquisitas são consideradas comuns em várias partes do mundo, fazendo parte das questões culturais de cada uma das regiões.

Abaixo listamos massagens com cacto, que pode ser inofensiva, já que os espinhos e partes afiadas são retiradas.

Massagem

Técnicas de massagem ajudam a relaxar e tranquilizar pacientes, mas em muitos casos podem fazer cliente ficar em pânico.

Outra usada são as massagens com cócegas, que visam aliviar o estresse por meio de plumas e pontas dos dedos nas costas do paciente.

555

Uma técnica um pouco “perigosa” são as que usam cutelos. O método, para os corajosos, já é usado a mais de 2 mil anos na China.

5555

E se você fosse massageado por um elefante? Pois esta técnica já existe em um parque turístico de Chiang, na Tailândia. O anima foi treinado para pressionar as pessoas, mas não chegando a esmaga-las.

55555

A massagem na gôndola, em Veneza, permite ao cliente relaxar em típicas embarcações locais durante passeios pelas lagunas.

555555


PUBLICIDADE

A técnica que usa caramujos africanos pode ser considerada nojenta, mas é usada na face de pacientes do Japão, Rússia e Reino Unido.

06091256997121

Uma massagem esquisita é a que utiliza tapa na cara. Ela pode ser vista no vídeo abaixo:

A massagem infantil com ovos é usada em crianças e bebês, após cortarem o cabelo em uma creche em Hefei, na China. A tradição indica que isso traz boa sorte.

55555555

E para finalizar, temos a massagem com chamas, onde o paciente recebe fogo como tratamento para livrar o estresse e deixá-lo tranquilo.

555555555

Claro que existem outras técnicas, como as massagens com cobras, que são métodos que poderiam entrar em nossa lista. O colocamos no fim da lista como bônus, já que esta técnica da Indonésia certamente é a mais bizarra e perigosa que a maior parte das pessoas pode imaginar.

5

E você, escolheria qual técnica para relaxar?

Fonte: Megacurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo