Gadoo - Notícias e Curiosidades

Veja momento impressionante em que leopardo caça e devora tartarugas

Compartilhe:

Este é o momento impressionante em que um leopardo com fome, rondando um poço, captura uma tartaruga para usá-la como sua refeição.

O fotógrafo Hendri Venter, de 54 anos, capturou o momento que o leopardo viu as tartarugas na água no Parque Nacional Etosha, Namíbia. Venter, de Vereeniging, África do Sul, observou como o leopardo mergulhou sua poderosa pata na água e tirou duas tartarugas em uma só abocanhada.

Venter, que é especiasta em fotografia de vida selvagem, leva as pessoas para fotografarem no safari e trabalha como guia turístico.

Ele disse: “Este foi um momento muito raro. Dentro de alguns segundos, o leopardo puxou as tartarugas para fora da água e comeu-as, o que é muito estranho, já que elas são criaturas muito fedorentas. O leopardo era muito poderoso e conseguiu obter duas tartarugas com uma tentativa.”

Leopardo caça e devora tartarugas

Fotógrafo de vida selvagem capturou momento em que leopardo abocanhou duas tartarugas de uma só vez, as devorando posteriormente.

Segundo o fotógrafo, leopardos normalmente caçam peixes em rios rasos. A cena aconteceu no Parque Nacional Etosha.


PUBLICIDADE

99

Etosha, conhecido como o “lugar da água seca”, é um dos melhores locais de safári na África Austral. Suas dezenas de poços têm um efeito ‘magnético’ sobre a vida selvagem, atraindo 150 espécies de mamíferos, incluindo elefantes, rinocerontes, gazelas e leões – especialmente durante a estação seca, de junho a novembro.

999

9999

99999

999999

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo