Gadoo - Notícias e Curiosidades

Veja o emocionante momento do reencontro entre cão e soldado que ficaram 4 anos separados depois de serem companheiros na guerra do Afeganistão

Compartilhe:

Um fuzileiro naval veterano e seu cão corajoso com quem dividiu meses no Afeganistão, tiveram um emocionante reencontro depois de passarem quatro anos afastados um do outro.

O cabo Jeff DeYoung nunca deixou de ser grato ao seu labrador preto Cena, mesmo depois que eles foram separados em abril de 2010.

Mas graças a um grupo sem fins lucrativos, chamado Missão Resgate K9, que trabalha para fazer tais reuniões possíveis, os dois velhos amigos se reuniram mais uma vez, e Cena, que se aposentou depois de seis anos de serviço, entrou para sua nova família.

DeYoung se casou e teve dois filhos depois de se separar de Cena. Mas o homem de Muskegon, Michigan, nunca se esqueceu de seu cachorro valente que passou muito tempo junto a ele na guerra.

“Quando ele descobriu o cheiro, ele deitou-se e ficou olhando para mim,” disse DeYoung. “Meu objetivo principal era de protegê-lo”, disse DeYoung. “Lembro-me que iria entrar em tiroteios e ter que me cobrir em cima dele para que ele não acabasse sendo atacado. Era tudo para ele.”


PUBLICIDADE

Jeff DeYoung e cao Cena

Jeff DeYoung e cao Cena se reencontraram depois de 4 anos separados após atuarem juntos em guerra no Afeganistão

Depois que DeYoung descobriu a aposentadoria iminente de Cena, ele entrou em contato com o pessoal da Missão Resgate K9. O presidente da entidade, Kristen Maurer, logo encontrou o cão e o levou para Detroit, onde o encontro aconteceu.

A cena emocionante comoveu quem passou no local. Veja as imagens:

55

555

5555

55555

Fonte: DailyMail

 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo