Gadoo - Notícias e Curiosidades

Veja o momento impressionante em que garça arranca filhote de pato da água para devorá-lo

Compartilhe:

Fotógrafo Chris Hyslop capturou imagens incríveis de garça pegando filhote de pato e o engolindo de uma só vez.

Estas imagens abaixo mostram o momento incrível em que uma garça arranca um patinho da água e o devora em um único gole. O grande pássaro, que foi visto na Reserva Natural Dam Adel, em West Yorkshire, se aproximou de sua presa, a agarrou e tentou prendê-la sob a água antes de a engolir.

O fotógrafo Chris Hyslop, de 66 anos, testemunhou a luta – que durou cinco minutos, e capturou as imagens com sua câmera. A garça-real – um pássaro, que normalmente escolhe peixe como sua presa – parece ter em torno de três anos de idade, e tem a técnica de captura bem afiada.

Hyslop disse: “Eu inicialmente desci para tentar obter uma imagem da garça em vôo – elas parecem muito extraordinárias quando estão voando. A garça estava pescando, vadeando em torno da água à procura de algo para comer. Então, de repente, ela viu o pato, o que eu diria que tinha, provavelmente, uns dois meses de idade, e voou rapidamente em direção a ele, antes de pegar pela boca.”


PUBLICIDADE

Garça

Fotógrafo capturou imagens incríveis de garça pegando filhote de pato e o engolindo de uma só vez.

O fotógrafo continua: “A coisa toda durou cerca de cinco ou seis minutos, ele provavelmente não queria engoli-lo enquanto a vítima ainda estava se movendo. Então a garça fez o possível para impedi-la de se mover.”

88

De acordo com Hyslop, a garça acabou indo em direção a outro grupo de patinhos mais jovens, mas não teve sucesso porque os pais dos filhotes ainda estavam próximos a eles.

888

8888

88888

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo