Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo gravado em scanner de ressonância magnética revela movimento do corpo durante beijos e relações íntimas

Compartilhe:

Graças scanners de ressonância magnética, os médicos podem ver como os nossos corpos funcionam interiormente. Mas enquanto eles são predominantemente usados para diagnosticar distúrbios cerebrais, ou descobrir o que está causando uma tosse persistente, por exemplo, há quem os utilize para saber como funcionam os movimentos durante relações íntimas.

Um vídeo recente compilou as formas mais perspicazes e interessantes revelando como funcionam nossas bocas durante o movimento do beijo. Além disso eles analisaram também o funcionamento dos nossos corpos durante uma relação íntima.

O vídeo do beijo, intitulado “A anatomia de beijos e amor em imagens de ressonância magnética (MRI),” foi postado pelo usuário do YouTube, RandomHero, mas a fonte original não foi revelada.


PUBLICIDADE

Vídeo gravado em scanner de ressonância magnética revela movimento do corpo durante beijos

Vídeo gravado a partir de scanner de ressonância magnética revelou como funciona o corpo humano durante os beijos e até no momento das relações íntimas.

O clipe mostra o movimento das línguas quando entrando na boca de outra pessoa, além de apresentar taxas sobre o coração.

Em outro momento do vídeo, há o momento em que acontece a relação íntima, mostrado também pelo scanner de ressonância magnética.

Assista ao vídeo abaixo:

 

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo