Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo incrível mostra momento em que leões atacam crocodilo em batalha por elefante morto

Compartilhe:

Recentemente um elefante morreu ao lado de um lago na reserva Nacional de Samburu, no Quênia, deixando carne suficiente para alimentar uma multidão de animais. Por conta disso, um grupo de leões famintos e um crocodilo iniciaram imediatamente uma batalha pelo animal morto, como mostra um vídeo que flagrou o momento e foi postado posteriormente no YouTube, por Kai Banks.

Um jovem leão macho e um crocodilo do rio Nilo, o maior predador réptil do mundo, com mais de 30 dentes, iniciaram uma disputa.

Inicialmente pensa-se que o crocodilo tenha a vantagem evolutiva, matando criaturas, como tem sido, há mais de 250 milhões anos e sobrevivendo até aos dinossauros. Mas como mais dois leões participaram da arriscada batalha, o réptil acabou sendo dominado sem conseguir chegar ao elefante morto.

Vídeo incrível mostra momento em que leões atacam crocodilo

Vídeo incrível postado no YouTube flagrou momento que três leões dominaram um crocodilo em disputa por carne de elefante morto.

Mesmo com três animais contra um crocodilo, a batalha não foi fácil, e um leão acabou ferido na perna.

11 - Copia


PUBLICIDADE

Grande parte dos jovens crocodilos acabam sendo comidos por peixes, lagartos e até mesmo em atos canibais de animais da mesma espécie, então os que sobrevivem ficam ainda mais resistentes.

111 - Copia

Quando a batalha termina, o crocodilo sai aleijado e derrotado, enquanto o grupo de leões segue em direção para devorar o elefante caído na água.

1111 - Copia

11111 - Copia

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo