Gadoo - Notícias e Curiosidades

Você teria coragem de se hospedar em um hotel a 400 metros de altura?

Compartilhe:

Você é daqueles que gostam de se aventurar e não têm medo de altura? Se sim, para você, este hotel pode ser uma boa opção.

Localizado em uma encosta no Vale Sagrado, no percurso de Cusco para Machu Picchu, no Peru, o hotel fica a 400 metros de altura, sendo necessária a escalada de um paredão de pedras para se chegar até suas instalações.

A subida até os quartos, que são cápsulas transparentes, é facilitada por uma trilha com grampos de ferro, além de ganchos e outros equipamentos de segurança. Os guias são os responsáveis pela orientação dos aventureiros.

Você teria coragem de se hospedar em um hotel a 400 metros de altura?

Localizado em uma encosta no Vale Sagrado, no percurso de Cusco para Machu Picchu, no Peru, o hotel fica a 400 metros de altura.

Os quartos são transparentes e medem 7,23m de largura e 2,44m de altura e profundidade. O material utilizado para sua construção consiste em policarbonato resistente às mudanças climáticas e alumínio aeroespacial.

141

Cada quarto possui quatro camas, um banheiro e um espaço para refeições. A ventilação fica por conta das seis janelas e dos quatro dutos existentes em cada cápsula.


PUBLICIDADE

A energia se dá por intermédio de uma bateria carregada com energia solar e as refeições são servidas por garçons alpinistas.

142

Caso o hóspede queira um pouco de privacidade em seu espaço, nada melhor do que cortinas para garantirem um momento ainda mais particular.

A descida do hotel é ainda mais divertida. Esta se dá por meio de uma tirolesa.

143

O interessado em uma noite neste diferente estilo de hotel, contará com uma bela vista para o Vale Sagrado e terá de investir cerca de R$ 984,00 por pessoa.

E aí, animado para um dia de aventura?

144

145

Fonte: Gizmag

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo