Gadoo - Notícias e Curiosidades

Você teria coragem de viver em uma casa pendurada no penhasco?

Compartilhe:

Você teria coragem de morar em uma casa literalmente na beira do penhasco? Mas é exatamente esta emoção que um casal de caçadores quer viver em um local incrivelmente perigoso.

A casa possui cinco andares, e foi projetada pelos arquitetos da Modscape para aproveitar ao máximo a costa rochosa do oeste da Austrália, oferecendo uma vista incrível do mar.

De acordo com o site da Modscape, a chamada Cliff House (Casa Penhasco) foi concebida em resposta a um pedido do casal, Emma e David, que queriam explorar opções para a construção de uma casa de férias em uma parte extrema da terra que possuem, na costa sudoeste de Victoria, Austrália.

casa pendurada no penhasco

Casal de caçadores contratou empresa de arquitetura para projetar casa que será construída pendurada em penhasco na Austrália.

A casa foi projetada para se pendurar para fora da lateral do penhasco, ao invés de apoiar-se nele. O arquiteto usou um design modular com muita engenharia envolvida.


PUBLICIDADE

44

A entrada para a residência se dá através de uma garagem no piso superior, e um elevador leva-os até os quatro espaços. No segundo andar, um salão com cozinha aberta e sala de jantar são encontrados.

444

Há dois quartos duplos com suíte partilhada no terceiro andar, com mais um quarto e um banheiro privado abaixo.

No último nível se encontra um jacuzzi ao ar livre e uma área para churrasco.

A casa do penhasco ainda se trata apenas de um conceito, mas a construção pode começar assim que o casal resolver dar o ok e financiar a obra.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo