Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cidade natal de Lionel Messi proíbe pais de colocarem o nome do ídolo nos filhos

Compartilhe:

A cidade onde nasceu Lionel Messi está proibindo os pais de novas crianças de darem o nome do ídolo a seus filhos. O cartório de Rosário, província de Santa Fé, na Argentina, não autoriza mais o uso do nome no município.

O diretor de Registro Civil do local, Gonzalo Carrillo, conseguiu na justiça impedir que inúmeros pedidos fossem levados adiante. Ele alegou em entrevista a uma rádio local que caso não houvesse a proibição, poderiam haver diversas confusões.

Apesar da nova legislação, um torcedor apaixonado, da província de Rio Negro, conseguiu colocar o nome do filho de Messi Daniel Varela. “Sou pai de Messi”, comentou Héctor Varela. “Messi é um ídolo para mim, e como homem é sempre humilde e gentil com todos”, completou.


PUBLICIDADE

Cidade natal de Lionel Messi proíbe pais de colocarem o nome do ídolo nos seus filhos

A cidade de Rosário, na Argentina, proibiu os pais de colocarem o nome dos filho de Messi. A alegação é de que o feito poderia causar muita confusão.

Segundo informações da imprensa argentina, dois a cada dez bebês nascidos no país recebem nomes dos jogadores da seleção de futebol do país.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo