Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estado Islâmico mata 13 adolescentes por terem assistido a partida de futebol da Copa da Ásia

Compartilhe:

Combatentes do Estado Islâmico assassinaram 13 adolescentes por terem supostamente “violado a lei islâmica”. As vítimas haviam assistido a um jogo de futebol entre as seleções do Iraque e Jordânia, na Copa da Ásia.

Os jovens foram capturados e metralhados em uma arena na cidade de Mosul, no Iraque. O local é controlado pelo EI.

As vítimas haviam sido presas no distrito de Yarmouk, em Mosul, logo após a partida ocorrida na Austrália, na última semana. A equipe iraquiana venceu o jogo pelo placar de 1×0, com um gol do atacante Yaser Kasim.

Estado Islâmico mata 13 adolescentes por terem assistido a partida de futebol

Combatentes do Estado Islâmico assassinaram 13 adolescentes por terem “violado a lei islâmica”. As vítimas haviam assistido a um jogo da Copa da Ásia.

Os adolescentes foram executados por terem assistido ao jogo pela TV, o que é proibido pelos jidhaistas que espalham a “Sharia” em áreas ocupadas no Iraque.


PUBLICIDADE

333

A Sharia é o corpo da lei religiosa islâmica, e lida com diversos aspectos da vida cotidiana, incluindo política, economia, bancos, negócios, contratos, sexualidade, família, higiene e questões sociais.

O termo significa “caminho” ou “rota para a fonte de água”. É visto como a estrutura legal onde os aspectos públicos e privados da vida do adepto ao islamismo são regulados.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo