Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pelas redes sociais, jogadores e ex-atletas lamentam lesão de Neymar na Copa do Mundo

Compartilhe:

Tão logo acabou a partida da seleção brasileira contra a Colômbia e o que mais se fala nas redes sociais é sobre a lesão de Neymar. O jogador acabou sofrendo uma fratura na terceira vértebra lombar, e não joga mais neste mundial.

Internautas aproveitaram as redes sociais para ofender Camilo Zuñiga, jogador colombiano que protagonizou o lance que gerou a lesão no astro brasileiro.

Mas não foram só eles que usar a internet para se manifestar. Jogadores de outros clubes, incluindo os próximos rivais do Brasil na Copa do Mundo, se mostraram tristes com a notícia da contusão de Neymar.

O zagueiro italiano Fábio Cannavaro, o alemão Lukas Podolski e o brasileiro do PSG, Lucas, usaram as redes sociais com a hashtag #ForçaNeymar.

8

 

12


PUBLICIDADE

 

13

 

Além deles, a jogadora Marta e outros jogadores como Walter, do Fluminense, Alexandre Pato e Luis Fabiano, do São Paulo e Leandro Damião, do Santos, também se manifestaram. Kaká, jogador que agora faz parte do elenco do São Paulo e Robinho, no Milan, da Itália, enviaram suas mensagens de força ao jogador.

Ex-atletas como Romário, Edmundo e Roberto Carlos se manifestaram em suas páginas. O ex-tenista Gustavo Kuerten e o astro da NBA, Lebron James, completaram o coro.

7

9

10

11

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo