Gadoo - Notícias e Curiosidades

Rapaz posta no Twitter em dezembro de 2013 que Neymar se lesionaria na Copa, Brasil perderia na semifinal e Argentina seria campeã

Compartilhe:

Uma publicação no Twitter de dezembro de 2013 tem chamado a atenção prestes a se encerrar a Copa do Mundo do Brasil. Um rapaz havia comentado ter escutado um pai de santo dizer que Neymar iria se lesionar durante o mundial, o Brasil perderia na semifinal e a Argentina se consagraria a grande campeã do torneio.

Os fatos chamam a atenção já que os Hermanos garantiram, no início da noite desta quarta-feira (9), a vaga para a decisão contra a Argentina, no domingo (13), no estádio Maracanã, Rio de Janeiro.

Além disso, o craque brasileiro Neymar já havia se contundido e ficado fora das partidas finais da seleção em um lance na partida contra a Colômbia, válida pelas quartas de final da competição. A seleção canarinho acabou sendo despachada pela Alemanha ao ser derrotada por 7 a 1 na última terça-feira (8).


PUBLICIDADE

A postagem no Twitter foi feita pelo usuário Bruno Guedes, às 8 horas e 52 minutos da manhã do dia 9 de dezembro de 2013.

Vidente do Twitter

Rapaz publica em dezembro de 2013 que Neymar se lesionaria na Copa, Brasil perderia na semifinal e Argentina seria campeã.

Fonte: Twitter

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo