Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 penteados fáceis e práticos que você pode fazer em apenas 10 minutos

Compartilhe:

Muitas mulheres têm dificuldades para fazer penteados, mas saiba que existem algumas maneiras bem fáceis de fazer isso.

Com algumas dicas simples é possível deixar os cabelos lindos e elegantes, quer ver só?

Trazemos 10 penteados fáceis que você pode fazer em apenas 10 minutos.

Dá só uma olhadinha:

1. Nó romântico: pegue alguns fios de cabelo dos lados e prenda-os com um elástico na parte de trás da sua cabeça. Gire-os para fazer uma torção. Pegue um pouco de cabelo diretamente sob a parte que está presa e faça uma trança. Torça a trança em voltado cabelo preso, e arrume com grampos. Para as instruções passo a passo, clique aqui.

Penteados fáceis e práticos que você pode fazer em apenas 10 minutos

Lista traz 10 penteados fáceis e práticos que você pode fazer em apenas 10 minutos. Seus cabelos ficarão lindos e elegantes. Foto: © hairromance

2. Torções elegantes: faça um rabo de cavalo baixo com um pouco do cabelo e prenda com um elástico. Com os dedos, faça um buraco através de seu cabelo sobre o elástico e passe o rabo de cavalo por ele. Agora, junte o restante do cabelo, prenda-o e coloque-o sobre o penteado. Veja aqui como fazer.

3. Coque duplo: junte o cabelo do topo de sua cabeça em um pequeno coque. Em seguida, junte os fios laterais um pouco mais abaixo e faça o segundo coque. Veja as instruções passo a passo aqui.

Foto:

Foto: © lulus

4. Nó elegante: divida o cabelo em duas partes iguais e faça dois rabos de cavalo. Divida cada parte em dois e torça os fios. Faça duas tranças e junte em um nó. Veja como fazer aqui.

Foto:

Foto: © lulus

5. Coque de tranças: pegue duas partes de seu cabelo e faça duas tranças. Junte-as em um rabo de cavalo e torça para fazer um coque. Prenda com grampos. Veja as instruções aqui.

Foto:

Foto: © aol

6. Penteado romântico: use uma tiara, prenda o cabelo debaixo dela e faça um coque deixando as laterais soltas. Torça as partes laterais do cabelo e envolva sobre o coque. Veja aqui como fazer.


PUBLICIDADE

7. Rabo de cavalo requintado: faça um rabo de cavalo baixo. Faça tranças finas nos lados e cruze-as na parte de trás da sua cabeça. Prenda seu rabo de cavalo com elásticos. Veja as instruções passo a passo aqui.

8. Para fazer este penteado, coloque uma tiara e envolva os fios laterais de seu cabelo em torno dela. Em seguida, pegue um pouco de cabelo sob a tiara e faça um rabo de cavalo, mas não puxe todo o cabelo para fora ao fazer o rabo de cavalo. Divida o coque em duas partes para fazer um arco e prenda com grampos. Forme um arco com cuidado. Pegue um pouco de cabelo do rabo de cavalo e envolva sobre o meio do arco. Fixe o penteado com grampos e spray fixador. Clique aqui para ver o tutorial.

9. Coque: faça um rabo de cavalo, pegando o cabelo da parte superior de sua cabeça. Coloque um prendedor de cabelo e enrole seu cabelo em torno dele. Fixar o coque com um elástico. Faça tranças finas nas extremidades e as envolva em torno do coque. Prenda com grampos.

10. Franja falsa: utilize extensões de cabelo para conseguir franjas falsas.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo