Gadoo - Notícias e Curiosidades

12 fáceis penteados para ficar bela sem demora

Compartilhe:

Se você é uma mulher prática, com certeza vai gostar desse post, pois ele traz 12 fáceis penteados para você ficar bela sem demora.

Os dias corridos não permitem que as mulheres arrumem os cabelos como gostariam, mas não se preocupe, alguns penteados podem lhe ajudar.

Abaixo, você vai aprender 12 formas de arrumar os cabelos de maneira rápida e prática. Quer ver só?

Dá uma olhadinha:

Fáceis penteados para ficar bela sem demora

Os dias corridos não permitem que as mulheres arrumem o cabelo como gostariam. Seleção reúne 12 penteados fáceis e rápidos.

1. Coque trançado: divida o cabelo no meio e dê um nó. Em seguida faça o coque com as mechas.

Foto:

Foto: Pinterest

2. Franja com volume: use a franja e crie volume na parte superior da cabeça. Em seguida, separe pequenas mechas, enrole-as e prenda com grampos coloridos.

3. Coroa trançada: faça uma trança logo após a franja, enrole-a em volta da cabeça. Pegue uma mecha do outro lado e una as partes.

4. Cabelo curto com ondas: use uma prancha e modele as pontas. Elas não precisam ficar perfeitas.

Foto:

Foto: gurl

5. Rabo de cavalo elegante: faça um rabo de cavalo bem alto, pegue uma mecha e use para tampar o elástico. Prenda com um grampo.

6. Penteado elegante: use um pente para dar volume na parte superior, em seguida faça um rabo de cavalo. Pegue a ponta e passe por dentro do rabo de cavalo, em seguida ajeite as extremidades.


PUBLICIDADE

7. Rabo de cavalo baixo com trança: amarre o cabelo baixo, e deixe duas mechas soltas nas laterais, em seguida cruze as mechas como na foto e prenda com grampos.

Foto:

Foto: soymoda

8. Rabo de cavalo retrô com tranças: amarre o cabelo baixo e em seguida passe a ponta por dentro. Depois faça uma trança e prenda com grampo.

9. Rabo de cavalo duplo: divida o cabelo em duas partes, prenda uma no alto e uma no baixo. Una as duas partes e finalize.

Foto:

Foto: aquimoda

10. Rabo de cavalo triplo: divida os cabelos em 3 partes e prenda. Passe uma parte dentro da outra e finalize.

11. Cabelo curto com franja: ainda com o cabelo molhado, jogue uma parte para o lado. Seque com o secador a franja e finalize com a prancha.

Foto:

Foto: gurl

12. Trança de lado: coloque o cabelo de lado e faça uma trança frouxa. Não trance as pontas.

Fonte: Incrivel.club

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo