Gadoo - Notícias e Curiosidades

4 segredos de mulheres japonesas para ficar magra e em forma

Compartilhe:

O estilo de vida das mulheres japonesas é bem diferente do das mulheres do nosso país.

Para as orientais, se você deseja ficar magra e em forma, precisa seguir 4 segredos essenciais e isso inclui mudança de atitude com o corpo.

Sendo assim, vamos contá-los a você.

Ficou curiosa? Dá só uma olhada abaixo:

Segredos de mulheres japonesas para ficar magra e em forma

Para as orientais é preciso seguir 4 segredos que são essenciais para ficarem magras e em forma, e isso inclui mudança de atitude com o corpo.

1. Não se exercite como um lutador de sumô: a rotina desses lutadores não é saudável, eles não tomam café da manhã, e imediatamente começam a fazer o treinamento de força, o almoço é de forma exagerada, e depois disso eles vão dormir. O principal sinal de que você exagerou no exercício é quando você sente fome como um urso.


PUBLICIDADE

2. Calor é vida: a energia do alimento é uma das indicações populares ocidentais. A comida é uma energia básica para sobreviver. Legumes e frutas ajudam o corpo a se adaptar ao calor. Alimentos quentes contêm mais calorias para o nosso corpo manter o calor em épocas frias.

3. Não beber líquidos durante as refeições: os japoneses não bebem nada enquanto se alimentam, pois os líquidos esfriam o corpo, e isso é ruim para a digestão. A água neutraliza o ácido responsável pelo processo digestivo e com isso o corpo precisa de mais energia para terminar a digestão.

4. Tome banho quente: depois de um banho quente você sempre se sente mais calmo e com os músculos relaxados, e sua circulação sanguínea melhora naturalmente. Tomar um banho desses ajuda a melhorar a digestão.

Fonte: Brigtside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo