Gadoo - Notícias e Curiosidades

8 coisas não-sexuais que fazem uma mulher se tornar mais sensual

Compartilhe:

Ser sexy é algo para além da questão corporal. Uma pessoa pode enxergar a sensualidade em outra por características não-sexuais, sabia?

Uma determinada pessoa pode achar outra sexy devido à roupa que ela está vestindo, por exemplo, mesmo que o objeto de admiração não tenha um corpo exuberante. Você sabia que uma mulher confiante pode esbanjar sensualidade por ser assim?

Nesse sentido, não se sinta menos que uma mulher considerada mais bonita, e use de seus artifícios para ser sensual. A lista abaixo conta com 8 coisas não-sexuais que fazem uma mulher sexy.

Confira:

Coisas não-sexuais que fazem uma mulher se tornar mais sensual

Ser sexy é algo para além da questão corporal. Uma pessoa pode ser assim devido a outras características. Lista traz 9 coisas não-sexuais que fazem uma mulher sexy. Foto: Studio Firma

1. A maneira de andar, mas não estamos falando de andar rebolando ou coisa parecida. Trata-se de quanta atenção uma mulher chama ao andar..


PUBLICIDADE

2. O olhar. Muitas mulheres não olham apenas para o exterior dos homens, elas olham para o interior deles, ou seja, os atingem de uma maneira misteriosa.

3. Doação. Outra característica que pode ser vista com sexy em uma mulher é o fato de que ela sempre encontra algum tempo para ajudar as pessoas a sua volta ou mesmo cuida delas (obviamente, nem todas as mulheres são assim).

4. A maneira como ela encara a vida e seus desafios ou mesmo as pequenas coisas da vida – sempre confiante.

5. Como te faz você querer ser uma pessoa melhor.

6. A forma como ela te ouve. É raro encontrar uma pessoa que esteja disposta a nos ouvir.

7. Quando uma mulher divide um sorvete com você, por exemplo, e faz isso não somente por educação, mas porque deseja.

8. O jeito que ela nos ama. Quando uma mulher ama, é do fundo da alma, independentemente se você tem dinheiro ou outros bens materiais. Talvez ela o faça simplesmente porque você lhe proporciona bons momentos. Ela o ama porque descobriu que você é uma pessoa que vale a pena ser amada.

Fonte: Elitedaily

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo